4.8.07

É Gol! O meu carro é a alegria da cidade...

Depois dos LEDs azuis saindo dos painéis dos eletrônicos e invadindo o teto, depois dos MP3 players, e depois do IPod, pára o mundo que eu quero descer. Está em andamento a primeira campanha publicitária no Brasil baseada em algo que aconteceu na Internet. Tudo começou quando, no Exterior, começaram a se compilar frases demonstrando feitos absurdamente impossíveis, atribuindo-as a Chuck Norris. Depois, algumas variações, como Obina, e... teve mais uns dois, mas eu não me lembro agora (e não, Chuck não está ditando o texto!...)

Pois bem. O Volkswagen Gol, entra ano, sai ano, continua sendo o carro mais vendido do Brasil. Embora hajam outros carros muito mais modernos por aí! Cuemo isto es posíble?! Pensando em responder a esta coestão,a Volkswagen phez esta campanha, Verdades sobre o Gol. Veja argumas delas, Brasil.

- O Gol não canta pneu. O asfalto é quem grita de medo.
- O velocímetro do Gol não é em km/h, e sim, em anos-luz por hora.
- Quando alguém grita no arraial que "o Gol quebrou", todos respondem "É mentira!..."
- Quando o Gol atinge a velocidade da luz, está na hora de passar à segunda marcha.
- No primeiro "Jurassic Park", o T-Rex não estava perseguindo o jipe, na verdade fugia de um Gol que perseguia os dois...
- O motor do trem-bala é o do Gol 1.0... [Se for o do Gol 82, sei não...]
- Onde o vento faz a curva, o Gol passa reto
- Quando Judas perdeu as botas estava pilotando um Gol
- O Gol não amassa. O Gol contrai.
- Se Tom tivesse um Gol no começo da série... Tom & Jerry não seria uma série [Curiosamente enviada por um certo Yanmar, será alguém que eu conheço?...]

Depois de rir à valer, veja as "verdades de verdade", uma seção de histórias R$, digo, guaranis, digo, dólares... Ahh, vocês entenderam.
* Este post foi espontâneo, não estou recebendo asbsolutamente nada da Vorqsvaguem, embora o nosso carro seja um Gol 98 (não sou eu que dirijo, I don't know to do this) Mêide in Argentina, mas... bem melhor que o Fiesta que tínhamos antes, o "rei da primeira marcha"...

Nenhum comentário: