15.8.07

O que está acontecendo?...

Ultimamente ando passeando pelo circuito dos chamados (por mim) "blogs que deram certo". Essa história que eu falei, do Estadão.com.br, era bem mais direcionada a eles do que a mim, que sou um nothing perto deles. Bem, ando estranhando algumas coisas, como a presença ostensiva de:
- Bloggers Cut (what ray is that?!)
- Filme dos Simpsons pra lá, filme dos Simpsons pra cá [e filme dos Nampsons, que eu deveria fazer, nada! Uuuuuuuu para mim]
- Fiz TV (por enquanto não farei, prefiro lutar pela extinção da Viacom)
- banners do Kibe Loco onde até então eles jamais estariam (seria você ir no site do PSDB e ver um banner do PT por lá)
- Merchans de operadoras de telefonia celular, festivais de música eletrônica e grandes marcas de refrigerante (a propósito, guaraná é Dolly). Disfarçados de posts despretensiosos, vindos dos blogs que eu menos esperava...

O que está acontecendo? Será essa a tal Oéb dois ponto zero que tanto falam?
Tenho um azar desgraçado com dois ponto zeros de todos os tipos. Minha família PRECISA, mas nunca teve um carro com esse tipo de motor. E o MSX 2.0, um computador que toda a comunidade aguardáva ansiosamente, até que a Gradiente lançou no final dos anos 80 o Expert DD Plus, que era uma reedição do MSX 1, quando eles tinham todas as condições de fazer o 2 nacional!!

Nenhum comentário: