22.8.07

Óxente, quem é vivo sempre aparece... ou quase.

Enfim alguma notícia sobre a Fumaça Congelada. Segundo o Terra, ela pode ajudar a concretizar as tão sonhadas viagens tripuladas à Marte. Vi uma matéria sobre esse material no Fantástico em um longínquo 1992, e nunca mais ouvi falar sobre isso. Só sei que não via a hora de ver de perto algum objeto feito de aerogel. Até hoje estou esperando... O programa afirmava que a fumaça congelada seria para o século 21 o que foi o plástico para o século 20. Isso se não fosse o 11 de setembro, sei lá...
Só uma coisa eles ainda não conseguiram, pelo visto: segundo afirmava o Fantástico, os cientistas queriam fazer a densidade do material ser ainda menor, fazendo ele ter uma densidade "negativa" e, assim, flutuar... é mole?! Não acredito nessa possibilidade.

Galera da Cover. Já comecei a gravar o áudio do Vergalhão Persa 2. Estive trabalhando pesado ultimamente... O pior é que eu não sei como é que eu vou concretizar as outras idéias que precisam de "animação pesada", como Ren e Zicky Zira nesse ritmo... Mas vamo que vamo. Como dizia Afif, "juntos chegaremos lá". Começo a sonhar com um site próprio que exiba essas coisas... Alô Terra, UOL, Vírgula, Yahoo, IG... Sei lá, se isso aconteceu com a Página do Rafinha (em 1998 era um site pessoal, a partir de 2002 passou a fazer parte do Terra, em uma época onde sites gratuitos E PAGOS não podiam hospedar vídeos nem nada, e não havia Rapdishare ainda), porquê não con nosuetros?! A propósito, a little jabá voluntário, Rafinha Bastos está em cartaz no Teatro Folha apresentando o show de stand up comedy Em Pé Sem Cabeça. Paulistanos, vão lá e prestigiem esse nascente talento do humor que eu tive a felicidade de conhecer pessoalmente.

Uma pergunta técnica: muito se fala da Sky. Sky pra lá, Sky pra cá. Mas a Sky não tem os canais SBT, Record e Band - pelo menos a da casa do meu patrão, que eu conheci em 2000, quando ainda havia a DirecTV. E hoje, como é que está a situação, já que a Sky deixou de ter concorrentes - absorveu a DirecTV e a Tecsat saiu do ar há alguns meses?... E porquê o SBT não move uma palha para reverter essa situação, então?!

Nenhum comentário: