10.8.07

Cover Notícias: Homem opera dedos por causa de IPhone!!

Thomas Martel fez uma cirurgia plástica que reduziu a largura dos polegares de suas mãos, segundo inphorma o Terra. Ele alegava certa dificuldade no uso de seus aparelhos portáteis, como o Blackberry e seu novo IPhone. E diz *Lilian Witte Fibe mode on* que... o custo... da operação... deverá ser pago... com o aubento... da produtividade... em 15 anos! Hi hi hi... As mãos de Martel acabaram parecendo um tanto femininas, mas tudo bem.

Achei isso de um absurdo sem tamanho... E olha que eu QUASE passei por uma situação parecida. Estudava piano aos 9 anos de idade, e crássico! Só que os meus dedos começavam a travar no meio das teclas pretas del instrumento... Qual acabou sendo a solução pra isso? Esperar um pouquinho, e anos depois aquela esfera desgraçada se tornou um adolescente praticamente normal, tanto é que foi aos 15 anos que eu redescobri a música, já no segmento popular, e comecei a fazer essas canções engracçadas que à todos apetécem até hogge. Em "homenagem", vai ver como são as mãos de todos os meus personagens, não importa o sexo.

Talvez atitude mais insana do que essa, só operar as orelhas para os fones do IPod entrarem melhor... Ou instalar um line in, à la Doutor Phibes (eca!)...

Pra não terminar nojento, tchã, uma dica de site que, quem gostar, vai passar hueras lá dentro: Audiorama. Os equipamentos de som que marcaram a sua infância, ou a do seu pai, sei lá.

Nenhum comentário: