23.2.06

Tiziu! E éramos todos Amish

Parece nome de filme? E é, porquê hoje, das 1:30 as 4 da tarde fiquei sem energia elétrica em casa. É mole? É, se tivesse sorvete na geladeira - gracias a Dios não. Odeio sorvete derretendo, gosto dele recém-saído do phreezer a -20 graus negativos! É engraçada a nossa tecnologia, tire-se a energia elétrica e você volta ao século 18 - e com algumas desvantagens, como a margarina estragando... naquela época eles usavam manteiga, que não precisa de refrigeração. Aliás, um abraço pra empresa de laticínios Aviação, que nada na contramão do sistema e que faz alguns produtos que eu adoro. É isso aí, sem essa de fibras, poli-insaturados e ômega-três-dezesseis-versículo-onze!

Galera toon do meu Brasir, para tudo tem uma primeira vez. Quem diria que eu algum dia poderia pensar em inventar errepejês. Eu que nunca curti esses lances aí de ficar dias e dias phantasiado, jogando dados de 25 lados em um mega-tabuleiro, aí daí a pouco os copinhos de refrigerante começam a andar sozinhos e ninguém sabe por quê. Não, não é esse tipo de errepejê que estou falando, e sim, aquele dos videógames. Que nem sempre necessariamente precisa se passar em alguma atmosféra idílica no maior estilo "Conan, o Bárbaro" - aquele, que após contrair diabetes, se juntou à Caetano, Gil, Gal Costa e Maria Bethânia e com eles formou os Doces Bárbaros...

É, estou atirando em todas as direções. Depois de uma tentativa desatrada de criar uma personagem de Mugen, parto para mais um desaphio: o RPG Mêiker. Sei lá, tentar inventar histórias e personagens diferentes - porquê aqueles meus lá são praticamente impossíveis de serem representados em 32x32 pixels, como o Mario Bros.
Vamos ver. Não sou nenhum Shigueru Miyamoto, mas quem sabe mais pra frente, eu tenha novas histórias para contar procêis aí, aguardemmm.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, voce fazendo RPG?!? Eh, nessa idade vc ja tem que se preocupar com problemas de coluna (hahahahahahahaha! nao pude deixar essa!). Mudando de assunto, eu vi no seu site que vc tenta fazer musicas tipo as da trilha sonora do jaspion. Isso me deixou muito feliz, ja que TODAS as musicas dessa serie tem o poder de grudar na minha cabeca fazendo que eu cantarole o resto do dia. Bom, o que eu quero dizer eh que eu gostaria muito de ouvir mais musicas suas, apesar de nehuma que esta no site ter aqules solos de guitarra maneiros. É só.