18.2.06

Cadê vocêêê.... que nunca mais apareceu aqui...

E numa dessas da vida, descobri que do nada, fiquei uma semana sem colocar nada neste blogation!! Sakanagem... Não sei se tem gente que vem aqui todo dia. Estou dando um trato nos sites http://igorcbarros.furry.com.br (que aliás, é o endereço físico de http://www.igorcbarros.cjb.net) e http://www.geocities.com/igorcbarros por um singelo motivo, a troca dos endereços de E-Mail do Yahoo para os da Hotmail. Li na Pholha de São Paulo que os E-Mails gratuitos do Yahoo e da AOL passariam a ser pagos. US$ 0,25 por mensagem. Quase rasguei o coitado do jornal...
O pior é que o Yahoo não está dando o menor sinal de que isso vai acontecer. Talvez isso somente se aplique aos E-Mails dos Estados Unidos, pela cobrança ser em dólar (25 centavos é tipo o "1 real" deles, latinha de refrigerante e ligação telefônica é só na base dos 25 centavos. Pra eles é pouco, mas para nós).
O meu E-Mail tem final ".com.br", mas acho que algum dia eles ainda devem estar pensando em cobrar em reais pelos endereços daqui. Se for convertido pela cotação do dólar paralelo, aí tchau e bença! Embora US$ 0,25 pela cotação de hoje sejam aproximadamente R$ 0,53, isso é pesado para quem, como eu, trabalha, trabalha nêgo e não recebe no phinal do mês.
Sei lá. Só sei que em todos esses sites, o E-Mail a partir de agora é ... igorcbarroscartoons@hotmail.com. A menos que você queira me mandar "cartões de amor" com links para extensões executáveis ou métodos de alargamento peniano, nesse caso, meu E-Mail é vaiverseestou@naesquina.co.tw !!

"O refrigerante tal causa câncer! Blabláblá! Passe adiante, seu otário!"
A propósito: está circulando NOVAMENTE a velha história de que uma marca de refrigerante causaria câncer. A história é falsa e se baseia em substâncias, como o Voliteral, que não existem segundo o Merck Index, que lista todas as substâncias químicas que existem no planeta. Não repasse adiante! Cancerígenos mesmo são outros tipos de produtos, como el cigarro, meu philho.
Infelizmente o Merck Index, que provava a farsa, deixou de ter uma versão online aberta ao público em geral, e agora é apenas vendido em livros e CD-roms, o que dificulta a comprovação de que as substâncias cancerígenas do refrigerante não existem. Não sei se por isso esse boato voltou.

Frase do dia:
"O BOATO VOLTHÔÔÔÔ!" - Plucky Duck

Nenhum comentário: