18.2.06

I Can't Believe... mas é verdade: coleira emudece os canidæ

Três postagens num dia só, pra compensar uma semana parado. Isso se não vier mais por aí!
Lembra daquele post que eu falei sobre uma HQ "underground" que eu fazia, sobre um personagem que se dizia toon mas tinha um cachorro de verdade? Pois é, rapaz. Uma coisa que havia no começo e depois foi aposentada era um lance criado por mim, de que Xicardo, o personagem em questão, teria inventado a Sonocord, uma coleira que traria o dom da fala em lingua portuguesa aos canidæ. É mole?... "Sono" vem de "som", mas "cord" vem de onde? Sei lá, a HQ é minha, eu faço como eu quiser... (
e ainda por cima underground, isto é, não vai pra Internet e meus parentes só saberão que ela existe se lerem este blog) Pois é, rapaz. E não é que a vida parodia a arte?
Aí você vai me dizer que o correto é "a vida imita a arte". Mas neste caso, aconteceu o contrário: o que existe na vida real é uma coleira que silencia os cães, evitando assim um certo excesso de comunicação por parte dos mesmos, quando eles gritam nomes de emissoras via Internet (All, all, all...) que não pertencem a grandes portais de provedores de acesso ... Tudo sem operação cirúrgica (que aliás, acaba de ficar ultrapassadíssima depois desse invento!), sem choque elétrico, nada (e olha que a minha "coleira que fazia os cães falarem" envolvia corrente elétrica, hein?...) Veja mais neste site. Depois dessa, estou me sentindo um César Filho!... É ver pra crer!...

(EDIT: O radical latino cord significa coração. Teria a ver se a Sonocord fosse a coleira da Hello Kitty, que segundo seus criadores, fala com o coração - engraçado, achei que a boca da personagem era um ''item não-especificado''... E a AllTV está repleta de concorrentes, agora em 2006, com a Super8TV e a ShowTV, fora os sites como a TV de Tudo, que só transmitem programação offline.)

Nenhum comentário: