26.2.06

E por falar em vídeos...

Não sei se alguém notou, mas o Charges.com.br estreou uma série de vídeos redublados, "Boing-Boing", uma dublagem de Maurício Ricardo sobre um western, protagonizado por um cowboy que, curiosamente, se parece muito com George W. Bush. E é por aí que tudo acontece...
Algum dia ainda pretendo fazer algo parecido. Essa semana de Carnival não dá, mas assim que as lojas da rua Santa Ifigênia abrirem na quinta-feira, quero logo procurar a minha placa de som!! Não aguento mais, tô explodindo de idéias e não posso fazer nada com essa caca de som onboard do meu computador.
Talvez eu comece mostrando o que eu já fiz, quando eu dublei cenas de Kamen Rider e Power Rangers em 1995, misturando os dois. Não é difícil qualquer fã fazer isso, já que em praticamente todas as séries da Toei Company há cenas gravadas no mesmo lugar, uma pedreira que me parece que só seria abandonada como locação já nos anos 00.
O negócio é tão trash que essa foi feita com uma câmera filmando a tela da televisão. Quem sabe, em breve, nos hospedadores de arquivos da vida.

Nenhum comentário: