3.2.06

Desculpa, minha gente, ressaca é fogo

Eu queria dizer que eu quero deletar o post que vem duas posições abaixo. Não acredito que fiquei tão "nóia" (não uso drogas, as únicas que eu já usei foram gravadores de k7 da CCE) que eu fiz tudo aquilo e pus neste blog, transformando-o em um espaço down, deprê, dark, pra baixo. Não acredito que eu fiz isso. Assim não tem graça, a graça que sempre fez parte do "Zoando os Malas da TV" e de outros blogs que eu gosto de ler e que coloco os links por aqui. Se você ficou curioso e quiser ver o que quase me levou à loucura (no sentido negativo), leia, em breve esse texto vai para o saco. Porquê a vida continua, companheiros, com cães ou sem, ora bolas!

Falando nisso, e dando uma de blog televisivo aqui, Luísa Mell vai se dedicar agora só ao programa Late Show [without David Letterman]. Será que ela vai conseguir? Não sei, mas eu acho que há algo de errado com a RedeTV, eu conheço tanta, tanta gente que para eles um cachorro é mais do que um filho. O Late Show é sob medida para essas pessoas!! E os ecochatos (embora eu ache que eles estejam cada vez mais com a razão) também!
Inclusive, Luísa Mell foi a única pessoa a falar bem de Roberto Trípoli no começo de 2005. Dãrdy, e eu com isso?
Trípoli, um cara que eu conheço o nome desde criança pois morei em seu reduto eleitoral, é ecologista desde tempos remotos, surpreendeu o seu partido quando, ao ganhar a eleição para presidente da câmara, se aliou à oposição. Se algumas pessoas o conhecessem só pelo que se disse dele na Globo, achariam que ele seria o Osama Bin Laden Jr.. Mell, no entanto, levou uma entrevista super 'pra cima' com ele em seu gabinete, onde ele falava sobre leis de proteção aos animais. *Êba, tô protegiduuuuu...*
No lugar dela, em TV Fama, vai entrar una moçoila que vem a ser a... nova namorada de Amílcare Dallevo! Mell e Faa Morena já o foram. Portanto, se você quiser apresentar programas de TV, mande algumas cartinhas bem perfumadas para uma certa paralela da Castelo Branco em Barueri...
Ressaca é fogo! Vai indo que eu não vou!

Estaremos phora do ar durante algum tempo, não sei se um, dois dias, porquê precisamos desfragmentar o HD, que não consegue nem mais reproduzir MP3 direito. Até lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô igor, não precisa deletar aqeuele post não. Eu sei que vc gosta de humor, mas todos tem seus dias ruins e não dá pra ser engraçado o tempo todo. e esse post também me deixou muito curioso, pois queria conhecer as historias que voce criou. Talvez a Internet não seja sua forma preferida de dilvulgar suas criaçoes, mas como não sou dono de nehuma editora ou emissora de tv, e muito menos tenho dinheiro sobrando pra investir (acredite, tenho uma fila de pessoas que gostaria de ajudar, desde tio desempregado, até prima que perdeu o filho a pouco tempo) não sei quem pode te dar as oportunidades que vc deseja.

Anônimo disse...

Só digo que você não deve se importar se existe alguem com ideias iguais as suas ou não. Faca o que vc gosta e como vc gosta, e se existir outro, será coincidencia e não plágio.
Não sei se ajudei, mas estas são as minhas palavras. Mesmo sem conhece-lo pessoalmente, acho vc um cara legal e talentoso, porem vive num pais que não se dão chances a quem merece, ainda mais numa area que quase nao se tem destaque como os cartuns nacionais. Bom, é só. desculpe se vc nao gostou do que eu escrevi.