28.5.08

Notícias Níws: Quase mais um músico surdo, e a Morsa de Cabeça

Baixista do Radiohead quase perde a audição em estúdio!! (Vírgula Música)
Colin Greenwood ficou com zumbido e ouvia as pessoas em, digamos, 8khz, como se estivesse escutando debaixo d'água. Felizmente ele se recuperou do baque, causado por "um tipo errado de fone de ouvido".
Só espero que não seja aquele fone HP-2000, da Maxell, um dos que eu uso aqui em casa. O som é muito bom, tem uma resposta em frequência maior do que a média (ele consegue dar 10Hz nos graves contra 20hz dos demais, e vai até 28.000Hz). O chato é que eu só consigo usar uns 2 minutos, porquê ele me espreme a cabeça de forma ANIMAL, sei lá, me sinto um Robert Kubica (sabe quando o Galvão explicou o que aconteceu com ele, naquele acidente este ano?...), fico até com medo de ficar com "síndrome da classe econômica" na cabeça...

Eu sei que já passou um mês, mas ando com tempo escasso DEMAIS PRO MEU GOSTO, mas estou a produzire o programa número 4 da Rádio Salt Cover. E temos uma novidade com a Rede Rounded, a "Série B"... em breve com maiores explicações no Post Oficial, por enquanto baje aqui mismo e show de bola. Aliás, que coisa, fico meio chateado, nenhum site de fontes gratuitas descobriu a Rede Rounded até agora, só o FontesGrátis que tem a primeiríssima versão que eu fiz em 2004, que não se parece nada com o GC da Grôbio.

Nenhum comentário: