13.5.08

Escreva alguma coisa que preste, pô!!

Ao contrário de outros blogs maiores do que este, não recebo patavinas para falar sobre grandes empresas que fazem promoções "virais" na Internet. Mas o fato é que quando eu estava vendo os meus E-Mails hoje, me chamou a atenção o texto mais ou menos assim "Viaje com a Sadia, clique aqui".
É uma promoção deles que oferece viagens, mas possivelmente os aficcionados por aviação (não a manteiga, o meio de transporte) acharam algo ainda mais familiar nessa frase. É que a Sadia já foi uma empresa aérea! Posteriormente, em 1972, ela passaria a ser a Transbrasil - está na Wikipédia, mas eu também já li isso em uma fonte mais fidedigna, um livro... No começo, a Sadia transportava carne, para a própria empresa, por via aérea, e como eles se deram bem com isso, decidiram, curiosamente, migrar para o transporte de passageiros.

A propósito: Ao procurar por esse tema, eu, que há 2 anos encontrei o site da "TV Manchete de Itabira" (que talvez fosse algum trabalho de conclusão de curso ou algo assim), achei mais um site-homenagem, ou sei lá, a Transbrasil Virtual, que por enquanto só tem um vídeo com imagens do Flight Simulator. Pelo menos essa já se assume como virtual.

Ufa! Muito melhor este post do que o outro, não é? E é com grande alegria que inphormo que o novo Igor C. Barros Cartoons foi aprovado pela 000Webhost. Acesse djá: http://igorcbarros.site88.net ! Hoje "tentarei" gravar alguma coisa nova da Rádio Salt Cover.

Nenhum comentário: