20.5.08

Somente para assinantes da Pholha?

Desculpem pegar no pé deles mais uma vez (mais dois posts e eu apareço de "laranja" no próximo escândalo político), mas é o seguinte. A coluna de Daniel Castro informa que a Globo tomou uma surra da Record durante a série "Dicas de um Sedutor", deu Record na cabeça no horário.
Bem, o site da folha diz que o texto completo, que sai no jornal impresso, é exclusivo para assinantes da Folha e do UOL. Engraçado, o texto que saiu no jornal talvez tenha umas três ou quatro palavras a mais do que o do site, nenhuma delas substantivo ou verbo... Esse é o PiG, Brasil.

A Rádio Salt Cover está meio mais ou menos atrasada, eu sei. Não é nenhum problema com os equipamentos, graças a Deus, é apenas falta de tempo, nas duas últimas semanas eu comecei a trabalhar desde a segunda (eu tenho jornada de 24 horas semanais, 3 dias por semana, e estou começando a precisar fazer mais horas do que isso) e não deu tempo ("Ah, grava no domingo!" Domingo é o meu principal dia de trabalho!), hoje eu gravei algumas coisas, mas quando eu iria começar a gravar as locuções principais, sei lá, o tempo acabou.
Esse meu hobby de gravar músicas, que vem de mais de 10 anos, ainda causa um certo estranhamento na minha família, principalmente porquê, acreditem se quiser, a última coisa que os meus parentes ouviram minha foi em 1999, quando eu ainda usava gravador de 4 pistas junto com o Roland XP-80 (hoje rebaixado a um mero controlador do Reason.) Hoje em dia é capaz até de eles levarem um susto, tanto com os sons do Reason quanto com os vocais gravados no Audition, que eu já cheguei a gravar mais de 20 em uma música só (isso se chama "dobrar os vocais", eu queria fazer isso no gravador de 4 pistas, mas não haviam pistas suficientes...)
De 2000 em diante, só os internautas ouviram. Por isso ainda sonho em morar sozinho (ou com a minha virtual esposa, que queira "complementar" em vez de "substituir" a Salt Cover, o que eu considero improvável) pra poder fazer essas coisas melhor....

PS: Marcos do Portal da Luta Livre, respondi o seu comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Igor, tentei te mandar um e-mail pelo e-mail que está á direita, mas retornou, falando que não existe esse user no Yahoo :(

Pode me passar seu e-mail?

marcos@portaldalutalivre.com

Abraço!

Igor C. Barros disse...

Ué?! Então é o seu hospedador que está de sacanagem com o Yahoo, esse é o meu E-Mail principal! Seja como for, tente então os outros dois: igorcbarroscartoons@gmail.com e igorcbarroscartoons@hotmail.com.
Aos bots de plantão, spams, hoaxes, correntes e métodos de alargamento peniano, procurem outra freguesia, só quero E-Mails de verdade, falô?!