7.5.08

Site que mostrava os meus personagens saiu do ar, e já sabemos o porquê

Pelo ritmo das postagens por aqui você já deve ter notado que estive extremamente ocupado nos últimos dias. E percebi que o site http://igorcbarros.furry.com.br, um dos principais da nossa "rede", que mostra os meus personagens, está fora do ar por motivos desconhecidos.
[EDIT: Que já são conhecidos: consulta ao CGI.br mostra que o domínio venceu no último dia 23 de abril. Acho que só eu que estou dando esta notícia atualmente na Internet...]
Não sei se o site - o meu e de mais algumas centenas de pessoas - vai voltar ou não. Mas eu já estou providenciando um site "genérico", como qualquer outro, para mostrar os meus personagens.
[EDIT: E esse site já existe: http://igorcbarros.site88.net/! Acesse djá!]
O que é chato, porquê o site estava começando a ficar, como diria, "bem frequentado". Ao menos, grandes sites do gênero que eu já conheci, curiosamente, também estavam fora de comunidades temáticas como a em que esse site estava.

Nenhum comentário: