7.9.07

Merry ID7!!

Hoje é 7 de setembro, os Teutul (ou Tuetul, sei lá, os caras da OCC) estão in Brazilian lands, assim como já esteve Chip Foose. Jamie e Adam, agora só faltam vocês, pra completar o "trio de ouro" da TV a cabo (uma vez que a galera do Extreme Makeover Home Edition jamais virá ao nosso país, onde as casas são de alvenaria e demoram vários meses para sair do chão...)

E só uma coisa meio chata apenas: descobri que o 4Shared já apagou os meus uploads. Depois eu acho estranho que ninguém use as fontes que eu crio.
Portanto, usted que é rato de Rapidshare e concorrentes: será que se eu pusesse no RS (embora EU MESMO talvez não consiga o download das baghassas, tenho um azar do caramba com esse site) o download permaneceria à disposição por mais tempo?...

Tenho planos de disponibilizar os meus vídeos também via Rapidshare (aí ACABARAM-SE os problemas com eventuais incompreensões da nossa arte), por isso um hospedador que mantivesse os arquivos à disposição por muito tempo seria importante.

E por incrível que pareça, não encontro muitos sites de fontes TrueType receptivos à novas fontes, não sei por quê. Senão, em vez de recorrerem a este blog, vocês baixariam a Rede Rounded em qualquer site por aí, assim como as fontes de Ray Larabie, Pizzadude, entre outros.

Bom, é isso aí. Pena que essa galera toda que eu falei estará às lágrimas na próxima terça, 11 de setembro. Não sou "pró-americano" tanto quanto pareço (e nem tanto quanto os albaneses), mas eu juro pra vocês que eu gritei "nãããooooo" quando caiu o primeiro prédio, assim como boa parte dos cidadãos daquele país... Mas, como visto na TV, os novos prédios já estão em construção em Nova Iorque. Bola pra frente, USA.

Um comentário:

Raphie! disse...

não tem muit a ver com o post mas acho que uma paródia que eu acho que ficaria rox é uma propaganda da fundação roberto marinho que era veiculada em 92 e 93 acho, da pra fazer uma bem hilária pra salt cover!

Longa vida sir Igor C. Barros