17.9.07

BUEMBA!! Voltei pro Orkut

E sabe o que é pior?! O meu perfil antigo e as duas comunidades que eu phiz (a antiga da Salt Cover antes do YT e Igor C. Barros With Lasers) AINDA ESTÃO NO AR!! É mole?! Ah, se o YouTube fosse assim com esssa competência em manter as baghassas no ar...
Uma curiosidade é que o meu perfil antigo está com trocentos recados. Graças a Deus, na primeira página, mais recente, não tem nenhum ophensivo. Pena que não posso fazer mais nada por lá.

Volll'tei, pra hrrrrever os amyygos... nem tanto, voltei pra conferir ao vivo umas coisas que andam me chamando a atenção, as chamadas "pérolas do Orkut"... e de quebra, ver se eu amealho mais assinantes - todos os que me deixaram recardos no Orkut eu não conheço do YouTube. Além, é claro, de se me associar-me à comunidades de meu interesse.

Então, todos vocês que assistem a Cover, anoctem, o meu perphil agora é ESSE:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13348867050595717308. Por enquanto, sem foto, falta eu achar alguma coisa decente, afinal eu não sou assim exatamente um fotologger.....
Em breve, mais novidades para o Orkutverse, se Dios así lo permitir......... porquê Deus é pai, não é padrasto!

E, sdif, acabo de descobrir as comunidades que fizeram para a Salt Cover depois que eu saí del Orcuet.
Salt Cover - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30321391
Eu assisto Salt Cover - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35623613 (criada por ocasião do caso I'll be Back)
A todos vocês, muito obrigado pelo apoio, como diria Gardênia Alves, "estou emotivado"... Valeu, gente!

PS: Já reestreei com... uma GAPHE!! Respondi um scrap achando que ele ficava na minha própria página, não que ele gerasse um scrap na página do outro! A quem me mandou, desculpe, apaga aquela baghassa pellamordeDeus.

Nenhum comentário: