17.9.07

Noticias Niws: Depois dos Teutul, o C3PO !!


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u328988.shtml
Anthony Daniels, intérprete do robô C3PO em "Guerra nas Estrelas", estará em São Paulo para divulgar um novo DVD comemorativo dos 30 anos da série. O curioso é que ele estará... de robô, mesmo!! Claro, senão ele não será reconhecido por ninguém, mas o James Earl Jones nunca foi em eventos vestido de Darth Vader. Que aliás, no tempo em que atendia apenas por Anakhin Skywalker, foi quem construiu a dupla de robôs - por isso, no primeiro Star Wars, nos anos 70, eles são considerados um tanto ultrapassados.

Enphim, se esse cara vai com essa roupa pra tudo quanto é evento que o convidam, acho que Anthony Daniels é um dos reis do cosplay... E veja em SODTV uma super dica pra você que quer ser mais ou menos como Anthony Daniels. Só o preço é um pouquinho salgated, mas... (e também, pra o Kamen Rider Agito se parecer com o C3PO, aí você precisa pedir ajuda para um parente do ator, o Jack Daniels...)
Pois é, tamos bem de visitantes internacionais: Xi Shun, depois os Teutul, C3PO... Agora só falta você, Roberto Gómez Bolaños!...

Nenhum comentário: