5.1.07

Tchurma da Mônica na Panini

Começa hoje uma nova era para a Turma da Mônica, a HQ {BD} mais vendida do Brasil, para os marcianos que nos estiverem lendo.
A partir de agora, as atuais 10 revistas que levam a assinatura de Maurício de Sousa (corrigindo: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Parque da Mônica, Ronaldinho Gaúcho, e Almanaques da Mônica, Cebolinha e Cascão) passarão a ser editadas pela Panini.

As revistas voltarão ao número 1, assim como aconteceu na mudança da Abril para a Editora Globo, em 1989. Maurício planejava, de phininho, entrar para a Rede Globo - aquela, de televisão, mas acabou em vez disso, ficando na geladeira da emissora (mas também era só o que faltava, a Grobo esnobar o maior cartunista comercial do país, um cara que é o responsável por milhares de títulos não passarem do número 2 e que faz a Disney ter de rebolar nas HQs aqui no Brasil!).
Moral da história, dá-lhe Maurição, e boa sorte na Panini, uma editora multinacional e que vai espalhar ainda mais a Turma ao redor del mondo, capisci? As publicações já estão no site da Panini.

Curiosamente, os personagens nas capas dos gibis começam a ter um ar "3D", um sombreamento que nunca tiveram antes... Será que eles andaram visitando o Igor C. Barros Cartoons ultimamente?...

Um comentário:

Hamilton disse...

meu caro amigo igor: não existe uma revista chamada TURMA DA MÔNICA, mas sim PARQUE DA MÔNICA... isso explica tudo!