5.1.07

DC-YT: Alguém quer me dizer o que está acontecendo?!

Apesar de uma notícia, no Portal da TV, dizendo que a justiça negou o pedido de DC e/ou seus advogados para que o YouTube saísse por completo do ar no Brasil, o fato é que isso realmente está acontecendo!! Aqui, em São Paulo, o servidor não consegue ser "encontrado". Ué, então que ordem seria essa que acabou realmente tirando o site do ar, tal como eles queriam? Os vídeos que estão em blogs não são carregados.

O YouTube nesse estado consegue ser acessado por sites de navegação anônima, mas nenhum destes consegue carregar os vídeos. Partes do Brasil ainda conseguem acessar o site - nem eu sei quais. (Tenta você aí: http://www.youtube.com/igorcbarros.
Não sei até quando a situação vai continuar desse jeito. Logo agora que não tem Charges.com.br ("Só Levando" não vale) nem Humortadela (só reprises), logo agora que eu entrei de férias e ia colocar 3 vídeos por dia nessa baghassa eles me vem com essa agora!!

O pior foi a maneira como isso aconteceu: comigo de mãos atadas, no último dia de trabalho, trabalhando até as 2 da manhã, fervilhando de idéias pra botar... aonde, agora? Só na DailyMotion, onde não tem ninguém!!

Escrevam o que estou dizendo: já começo a concordar com alguns críticos que diziam lá atrás nos anos 90, que a Internet seria uma moda passageira... Já já a gente vai estar andando de bicicleta nos parques por aí, nem que seja com quatro rodas!
E eu vou ter que quebrar a cara e tentar conversar cara-a-cara com animadores de desenho animado. Isso se eles me deixarem olhar para eles, é claro.

http://www.dailymotion.com/igorcbarros

http://www.putfile.com/igorcbarros

Nenhum comentário: