22.1.07

Insólito, bizarro, extraordinário: não, não são os programas da Record, é este post mesmo

ÉéééÉééé... do Brasilll! A modelo Sheila de Almeida, capixaba e residente nos EUA, está com 1200 ml de silicone de cada lado, é mole? Sei lá, às vezes dá a impressão que não é, mas deixa pra lá... Ela é a brasileira com as maiores próteses em seu segmento, enfim, o zairbég. O que me chamou mais a atenção é que ela tem apenas 1,58m de altura, o que talvez motive algumas piadas sobre combustíveis, comburentes de baixa octanagem e coisa e tal... Seu objetivo é, em breve, chegar ao (talvez) tamanho definitivo: 2500 ml. E eu diria que isso só é possível porquê ela mora nos EUA, porquê aqui no Brasil, muitas das mulheres tem total aversão á silicone, ainda que de 100 ml pra baixo, e a indústria de lingerie e da moda deixa pessoas como ela, não importa se naturais ou não, quase que à ver navios! Lolo Ferrari (puts, surpreendi vocês agora, hein, cês pensavam que eu não sabia), se fosse brasileira, teria que ir ao Programa do Ratinho...
(ela morreu aos 30 anos, em 2000.)
Enfim, esse é um assunto que me é caro, porquê criei em 1995 uma personagem (a Patsie, imagem ao lado) que é mais ou menos como ela, só que a diferença é que essa personagem tem 2 metros de altura ... (o visual anos 80 é proposital)

O QUE É QUE HÁ, MESTLE?
Um criador alemão, Karl Szmolinsky, conseguiu desenvolver uma raça de coelhos gigantes, de cerca de 10 quilos. Até que são bunitins, só são phora de escala... É provável que ele já tenha aparecido com seus animais em programas como "Fantástico", "Domingo Espetacular", "Ver pra Crer", "Tudo a Ver", "Jornal da Massa" e congêneres... Mas o fato é que seus coelhos do tamanho de um labrador já têm cliente certo: a Coréia do Norte, cuja população anda passando phome. Um coelho desses alimenta 7 pessoas! O Pernalonga, que apanhou deles no colégio, deve tar rindo à valer agora... XD E Kim Jong Il deve estar dizendo "Não contavam com a minha astúcia" em coreano.
Aliás, pra você que quer rachar de rir sobre o tema, veja em Charges.com.br esse quadro, que pra mim foi o mais engraçado de 2006.

E se você não gostou deste post, não se preocupe, hoje eu tô esquisito mesmo, o próximo será melhor. Enquanto isso, veja o vídeo do Plantão da Salt Cover no YouTube (foi mó dífícil imitar o Chapelem falando em espanhol!). E piririm, e pororóm!

Nenhum comentário: