3.1.07

Vamo postá! Vamopostávamopostávamopostááá

Essa é pro SodTV, mas vai aqui, já que nenhum dos meus blogs tem postagens de 2007. Engraçado, a Folha de São Paulo não deu uma linha a respeito do desenho animado do Chaves, queria saber quanto deu de Ibope. Em vez disso eles se apressaram em baixar o sarrapho em Carlos Massa. Mas pesquisando, soubemos que foram 7 pontos de média com picos de 11 - více líder absoluto no horário. O chato é que não se sabe se o pico foi no começo ou no resto do programa. Se for no começo, quer dizer que pode não ter agradado muito. Aliás, a dublagem e o desenho estão dividindo opiniões como nunca, pelo que se vê através dos frequentadores do Fórum Único Chespirito.
Muitos adoram a série ou a dublagem ou ambos do jeito que estão, e outros não. Faço parte de uma minoria, infelizmente, a das respostas positivas à ambas as questões (o tão criticado Waldir Fiori, eu já era FÂ dele nos papéis secundários em Tiny Toon, depois como o Ignácio López Tarso nas novelas, ainda mais agora como o Jaiminho!)
Já que a Folha não fala, digo eu: Chaves The Animated Series, de segunda a sexta, as 18h, no SBT!

WILKKOMEN TO SÄO PAULO! OUTDOORS VERBOTEN
Os outdoors já começam a sumir de Berlim Oriental, digo, São Paulo. Ainda saio dessa cidade, cês vão ver, cidade destruidora de sonhos! E se o Kassab se reeleger daqui a quatro anos, me aguarde Montevidéu!! Parece que eu estou virando uma espécie de Jorge Kajuru, cujos inimigos políticos são reeleitos e treeleitos com 290% dos votos...

SÓ AGUENTANDO
O Charges.com.br está com uma novidade na parte técnica. Em 2005 as animações passaram a ter mais frames por segundo, e desde o começo deste ano, o som está com mais qualidade. Só uma coisa: se você quer ver as sátiras das situações do momento ou as entrevistas do Tobby, take your horse off the rain, agora está com o seriado de personagens originais Só Levando, que muita gente gosta e mais gente ainda não gosta.
Em 2005 eu comecei a fazer animações em Flash. Ainda estão uma porcaria, sem botão de PLAY. Gostaria de fazer trocentas por dia se fosse possível, mas eu estou passando por alguns problemas técnico-pessoais e só vou poder fazer isso plenamente o dia que eu tiver um computador só pra mim, o que,
infelizmente, não deve acontecer tão cedo. Ao menos já tenho onde colocar elas: no Putfile, que hospeda SWF.

ZONIC, VELOZ COMO O TRÂNSITO DA MARGINAL
Aliás, obrigado pelo incrível sucesso da música do Zonic, que mesmo não sendo divulgada por mim nos blogs, já teve mais de 120 execuções!!! (enquanto outras amargam umas 4, todas elas de mim, através do computer do serviço, é isso que dá não ter MP3 player!).
Caramba, como é que o pessoal descobriu? O Zonic só tem uma pálida participação na Igor C. Barros Cartoons, com apenas um desenho meio escondido e só!! É claro que ele deve ser um dos milhares de porcos-espinhos lentos surgidos depois de 1991... Essa música do Zonic é original, mas em breve eu pretendo gravar Zonic Boom, paródia de Sonic Boom, uma música sensacional de um dos desenhos animados.
Como diz o Professor Girafales Cipro Neto, "é isso, isso, isso."

Nenhum comentário: