9.1.07

Chega de fortes emoções por hoje!!!

O dia começou com uma manchete aterradora: "Empresas COMEÇAM a bloquear o YouTube". Quer dizer, primeiro eu, agora os outros, e depois todo mundo?... Sou assinante da Neovia Directnet, que pelo jeito, bebe na fonte da Brasil Telecom, uma empresa que, desde já, conta com a nossa antipatia. A menos que role um patrocínio no nosso novo site de humor...
Parecia que a justiça se curvava diante das inphantilidades de duas pessoas que cometeram um grande erro e queriam fazer o segundo país em número de internautas do mundo pagar por isso.

Mas, durante a tarde, enquanto eu me finalmente
me conectava ao YT através de meios pra lá de Bagdá, e eu achava que teria que fazer assim pelo resto da vida, saiu a manchete: a Justiça fez jus ao nome e liberou o acesso ao restante do site no que concerne a vídeos que não sejam de DC na praia, e coisa e tal. O site já está de volta, pelo menos pra mim.

Estes dias foram traumáticos. O YouTube foi bloqueado enquanto eu estava repleto de idéias para novos vídeos, mas estava com as mãos e pés amarrados: estava no meu último dia de serviço, trabalhando até as 2 da manhã (acabo de entrar em phérias). Só via os vídeos que eu botei lá tendo mais de 2000 acessos, gente querendo mais, e eu não podendo fazer nada. Tentei uma reação, abrindo uma conta no DailyMotion, mas não adiantou: devo ser um entre 7 brasileiros nesse site. Isso só mudaria mais de 4 dias depois, hoje à tarde, quando descobri uma phorma alternativa de acessar o Youtube, que phuncionou até descobrir que não precisaria mais fazer isso.
Tá legal, pra muita gente o fato do YT sair do ar não fez a menor diferença, mas pra mim fez... e os culpados foram, fora o fato das minhas idéias, alguns vídeos que eu encontrei, como os da série Galaxy High (mencionada por mim neste vídeo aqui) e do episódio do Ratinho do Quico, de "Chaves", um episódio extremamente raro.

Só quero mudar de assunto agora. E deixar essas histórias de YouTube e coisa e tal mais pro SodTV e pro meu próprio canal no site. E ZÉ FINI! Tá na boca do Brasí!
Quanto ao casal que causou tudo isso: Apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia.

Nenhum comentário: