21.3.06

Eu só queria dizer queeee...

Está decidido... ou não: o negócio deste blog são quadros de humor em mp3. Senão, vejamos:
- Tenho quase 8000 fontes a mais do que o Kibe "Arial Black" loco, mas não tenho a mesma criatividade, o mesmo talento para achar imagens, gafes ou histórias bizzarras na Internet, nem a mesma disposição, muito menos o mesmo número de visitantes. Apesar de eu ser um publicitário frustrado e estar com todos eles entalados na garganta desde 1999, quando saí da faculdade, infelizmente outra pessoa terá de tomar as dores do nosso saudoso BTV The Blog Television, exterminado pelo primeiro.
- A minha paciência se esgotou depois de tentar vetorizar uma animação do Zonic com 19 frames (não cheguei nem no 4º), e portanto alguns saites de animações vetoriais (Mutsarela, Universo Antropophágico) ainda prosseguirão em paz sua caminhada rumo ao estrellato (é, veja no dicionário em espanhol...)
- Tentei fazer desenhos só no lápis exclusivos para os blogs, cuja repercussão foi nula.
- E por outro lado, o Estádio 97, que seria um dos meus principais concorrentes em humor em MP3, tirou do ar 80% de seus quadros de humor e só deixou... hã... os piores - inclusive alguns que nem humor possuem. De quase 15, passaram apenas para 3. TÀ PRA MIM!! Muito embora, ficam aqui as minhas saudades das narrações de Flamengo X Santo André e Corinthians x Figueirense, além do CD "Cânticos Gambáticos". (Mas também, a qualidade dos últimos quadros estava péssima, com o som todo rachado.)

Por tudo isso e muito mais, mesmo sem placa de som nova, ICBIT's agora é o seu blog com quadros de humor em mp3! Prosseguindo com a velha phórmula da Rede Igor C. Barros, de investir em coisas que as pessoas não gostam e/ou não se importam, achando que fará um imenso sucesso. Mas peraí, essa fórmula não era do SBT?!...

Um comentário:

Edson C. Damasceno disse...

porque você não tenta o Corel Trace para vetorizar e o Corel Rave para animar?