24.3.06

Eu prometo que eu não prometo mais nada!

Ê semana corrida, sô! Alguém aí é assim, uma hora é um tédio só, outra hora a sua vida é um phuracão girando a 800 km por hora?...
Ao menos tem um arquivo nuevo proceis. Loucosplay regravou magistralmente - ao menos com uma placa de som melhor que a minha - "O Cara Tossiu". E o Fim da Picada, o trio formado por Igor e C. Barros, decidiu regravar "Te dou um Queijo, Jiban", do Jibando de Desocupados.
Mas uma coisa eu... Ô loco, eu disse que não ia prometer mais nada e já tô aqui prometendo de novo. É que vem aí mais uma paródia de músicas em japonês, só que desta vez de autoria própria, aguardemmm! Essa não é Rolywood, mas promete ser o sucesso (pootz, comercial de cigarro é mais velho que andar pra frente)

Vamos fazer de conta que este é um blog (a)normal: O mistério canino ainda atazana Igor C. Barros.
Ontem estava eu passando de carro (com outra pessoa, não sei dirigir) perto do colégio Maria Imaculada (onde se deu o evento "Festa da Boa Vizinhança", o famoso evento que reuniu fãs das séries Chaves e Chapolin) quando três cachorros passavam pela calçada, sozinhos e without coleiras, os três de porte médio. E o que parecia ser o "alfa" do grupo, [um labrador ou golden retriever, algo assim, não sei dizer quem é quem ainda] tinha patas imensas... parece que ele andou lendo certos blogs de editores de imagens esquizophrênicos que atiram em todas as direções. Cada um phoi pro seu lado e o mistério continua a continuar.
Característica aleatória que varia de acordo com os indivíduos? Ou haveria realmente uma raça idêntica aos desenhos de cães idealizados que se vê por aí nos philmes de animação? O mistério do "cãozinho amarelo do Shop Tour", para desespero meu, está prestes a completar 1 ano without solução. Ao menos o Gilberto Miranda poderia me mandar um E-Mail escrito: "HIIIIIIICCCCC!!!". Ô Gilbertão, fala com a gente, não sou ecologista, pô!

E Adão Iturrusgarai, pare de ler os meus pensamentos! As suas tiras andam indo de encontro a certos tabus que eu julgava serem exclusivos da minha pessoa... Beijo do gordo, UOU! (Ainda que eu passe em catraca de ônibus)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupe Igor, minha vida eh mais zuada que a sua, tenha certeza. Am inha eh um tédio só, dá um "soluço" mas depois volta, hehehe. Bom, soh queria dizer que NAO consegui catar o seu MP3. Achei esse Upload2.net muito confuso, demorei pra encontrar o link e quando clico ele volta pra mesma pagina. Desculpe minha ignorancia. Boa semana pra vc.