5.9.05

No ar! Atenção portadores de ficha cor de biscoito, portão oito! Merci beaucoup!

Em http://www.videolog.tv/igorcbarros, veja o primeiro vídeozim (1 minuto e 45 segundos) da Festa da Boa Vizinhança, mostrando, a pedidos do pessoal do FUCH, cenas do encontro com Cecília Lemes, Carlos Seidl, Nelson Machado, Helena Samara e de quebra, Olga Gastaldi, esposa do grande homenageado da noite, Marcelo Gastaldi (dublador do Chaves).
A propósito, eu vou reescrever aquela seção do Tinha que ser o Chaves. O grande "Maga" tem 4, não 6 filhos... Um pessoal que infelizmente eu me esqueci de ir atrás e cumprimentá-los, sei lá...
E de quebra, algumas fotos aqui e em breve outras no PlanT!ão Tinha que ser o Chaves. As fotos não são assim, nenhuma maraviiiilha de fotos, porquê na verdade são capturas de uma câmera de vídeo. Manda bala!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
É aqui! O auditório mais feliz do país assiste "O Radinho do Quico", um dos mais lembrados episódios da série que deixaram de ser exibidos no Brasil.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cosplayers posam para fotos. Entre eles, uma curiosa fantasia da "Máquina de Escrever com Uma Tecla Só", inventada pelo Chaves.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cecília Lemes, Nelson Machado, Helena Samara e Gustavo Berriel, organizador do evento. Os microfones não ajudaram muito, mas a palestra valeu o dia, na minha opinião.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Carlos Seidl e Olga Gastaldi. Os dubladores relembraram várias das frases marcantes do seriado.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Uma imagem meio chata: um número ainda não determinado de pessoas não conseguiu entrar no evento. O evento foi noticiado por colunistas do jornal O Globo e atraiu muitas pessoas que não eram do chamado "Meio CH" da Internet! O evento foi noticiado até no jornal paraguaio ABC Color (somente versão impressa).
Mas a imagem do dia não consegui filmar. Estava eu na fila, quando vi dois rapazes barbados desciam a Rua do Paraíso até o final da fila, cantarolando: "A brincar, a brincar, brincaremos, brincaremos sem parar..."
É, somente Chaves e Bozo tem esse poder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens cara...eu tambem estava lá..e por curiosidade estava do teu lado antes de entrar no auditório dos dubladores..ficou legal pacas esse review,video e as fotos do evento..só foi curto mas tá valendo..rs...
abraços

Anônimo disse...

PARABÉNS, IGOR! Graças a você eu tô podendo ver um monte de coisa sobre o FBV que eu não fui. Foi muita gente e ainda teve tumulto!

Tem uma coisa, o pessoal da organização fala "concurso de fantasias" em vez de cosplay, mas pode chamar de cosplay sim, é genérico, não se refere apenas a anime.

Parabéns por todo esse tabalho e espero ir num evento desse^^!