23.9.05

Está chegando (e não é alquimista)

Desculpem a referência do título, essa é mais velha do que eu!
Mas o negócio é o seguinte. Graças a Deus, algumas empresas da Internet notaram a necessidade que algumas pessoas tinham de hospedar multimídia original, que pudesse ser distribuída livremente.
Empresas como a Putfile, Zippyvideos, Ourmedia e Megaupload estão finalmente fazendo a alegria de muita gente, sem que essa gente seja da RIAA e da MPAA - as duas entidades que representam... eu ia esculachá-los aqui mas deixa pra lá, vai que algum dia eles me fazem lançar um CD e um filme à força, só pra ver como é bom...

Muito bem. Através de sites como esses, eu finalmente poderei em breve colocar áudio e vídeo à disposição dos usuários sem que eles tenham que escarafunchar o P2P sem encontrar nada. Já estive no Kazaa, Morpheus, e atualmente estou simultaneamente no Shareaza e no Limewire, e até agora, só tive uns 4 ou 5 uploads durante todo esse tempo de material meu - detalhe, nada dos Nampsons, que eu cheguei a anunciar no meu antigo site. O pior é que nunca tive tempo de produzir nada deles.
Estou de olho principalmente no Megaupload, no qual as pessoas fazem download de arquivos (nos demais, a mídia é streaming) e podem queimar CDs para mostrar aos amigos, principalmente aqueles que trabalhem nas rádios e... deixa pra lá. Alô Gazeta, Transamérica, Imprensa, Scala, e aquelas rádios que vende tudo os horários, um abraço!
Se bem que eu não duvido que alguns quadros de humor que eu gravei algum dia venham parar nas rádios comunitárias! Cerrto, mano?
Além, é claro, de você poder ver vídeos de boa qualidade, como os Página do Rafinha - que inclusive está de clipe novo. Esse material que eu pretendo em breve disponibilizar foi todo feito a partir de 1991, no caso de áudio, e 1995, no caso de vídeo. Um flashback, que para vocês que não conhecem, será totalmente novo.

E espero algum dia aposentar essa placa onboard de áudio desgraçada que capta e grava interferências dos coolers do computador, que até a minha primeira Sound Blaster 16 de 10 anos atrás dá um banho nessa aí, para algum dia eu poder voltar a gravar áudio. Eu gravava cada coisa sensacional, muito melhor do que um dos núcleos do Humor Tadela, que faz playback usando arquivos MIDI...Epa, já falei demais, té+!!

Nenhum comentário: