2.9.05

Bovo de São Baulo, eu não brometo...

O negócio é o seguinte (the business is the following): Já estão no ar os dois "canais", digamos assim, onde você vai acompanhar programações diferentes. Por quê?
Amanhã, dia 3 de setembro, a partir das 10h, pretendo estar no Colégio Maria Imaculada, onde será realizada a Festa da Boa Vizinhança, o primeiro evento de fãs de Chaves e Chapolin de São Paulo. (site oficial: www.fbv.cjb.net) Vou com uma filmadora e pretendo editar imagens que serão mostradas na Internet.

Se você e do "meio CH" ou não (se você veio aqui porque me viu nos comentários do blog do Pânico, por exemplo) isso não importa. Nossa programação vai ser pra todos os públicos. Portanto, bookmarqueie os endereços abaixo!
Vlog canal 1: http://www.videolog.tv/igorcbarros
Vlog canal 2: http://igorcbarros.zippyvideos.com

Por quê dois endereços? Um deles fica no Brasil, mas por outro lado comporta apenas 7 Mb. O outro comporta até 20 Mb, mas parece que fica na Inglaterra.
Mas o principal: NADA ESTÁ DEFINIDO. Eu não sei se eu vou conseguir entrar lá dentro, os organizadores do evento acham que ele poderá estar meio subdimensionado. Vamos ver! A filmadora não tem nada a ver com isso, se eu entrar vai ser com ela. É só uma pena que eu não tenha nenhuma camiseta escrito "Tinha que ser o Chaves" pra me identificar no meio da multidão, mas quem assistir os vídeos que já estão no ar vai me reconhecer.. eu acho.

Outra coisa: o evento é no sábado, no domingo vai estar tudo pronto, certo? D'ãh! Não, domingo é o meu dia de trabalho, "y pesado", parodiando o sobrenome do Sr. Barriga!! Uma das próximas missões do vlog é mostrar pra vocês o que raios que eu faço no domingo. Aguardem com calma que vocês ficarão a par de tudo.
O que eu posso é escrever aqui, já no domingo, o meu primeiro "review", algo interessante que eu cansei de ver no Malanimes , Torre do Guardian Nemesis e afins sobre eventos de fãs de mangá e anime, e finalmente agora será a minha vez!! Háa! Gluglu, meu chuchú! MÃNS tudo isso se eu conseguir entrar lá dentro, ok?!

E se os vídeos chegarem a existir, se algum site "ponto com" do meio CH quiser hospedar versões para download desses vídeos, estou à disposição, me escreva! Belêzz? Te vejo lá!

Nenhum comentário: