27.2.05

Deus é fiel! (E é do verdão também!)

Caros amigos, neste momento escrevo estas mal traçadas linhas da minha própria casa! Tivemos que colocar uma velha placa de vídeo Trident de um antigo Pentium (586) nosso (o computador está um tanto lento) e de trocar um HD por outro, porquê o antigo de sistema ficou com problema no setor de boot. O resultado até que não foi ruim, a maioria absoluta dos dados importantes poderá ser preservada (só perdi os vídeos, o que não é nada perto dos dados que poderiam ser perdidos), é só copiar os arquivos importantes, reinstalar os aplicativos (tenho como fazer isso na maior) e reformatar esse HD, de 60 giga.

Enfim, começem a soltar rojão! Ainda não tenho totais condições de voltar pra valer com o Igor C. Barros Cartoons e com o Tinha que ser o Chaves, mas digam ao povo que estou voltando!
(Aliás, gente, que coisa horrível, como Chaves está sendo cortado e reprisado, por isso não é mais um dos 5 programas campeões de Ibope do SBT... Alô, Lopez Negrete, um abraço! De tamanduá!)

Mas atenção: Continuem mandando E-Mails para igorcbarroscartoons@hotmail.com, ainda não sei o que vai ser do meu E-Mail tradicional.
Muito obrigado a todos pelas orações e pelas velas acendidas com o meu nome, que sempre revertem ao meu favor (quando vocês vão aprender? tsk tsk...) VALEU!!!

6.2.05

Mensagens d'Além Túmulo! Episóde 2

Alô, amigos, mais uma vez estou falando do além, da terra das patas juntas... É fogo, parece que a combinação "FÉRIAS" e "COMPUTADOR" desagrada profundamente as forças espirituais, porque é o seguinte, gente, pra essas férias forçadas que eu estou tendo, parece que eu voltei à minha infância, onde "computador" era apenas um grande armário com rolos de fita que ficavam girando. Só falta ao invés de cassetes eu ouvir discos de vinil - mesmo por quê a trilha sonora é mais ou menos da época, descontado "Dragostea Din Tei" e algumas outras.

Continuo desenhando, mas não é fácil... parece que perde o sentido, tipo, a única pessoa para quem você pode mostrar esses desenhos é o pessoal das editoras, isso se eles te deixarem chegar perto.

Um abraço a todos, não se esqueçam de mim, porquê não me esquecerei de vocês enquanto não estiver de volta à ativa! Tè+, Brasil!