27.7.07

No ar Vinheta dos números da TVS-Rio

Imagem na caixa, mané! Paródia desta vinheta aqui. O vídeo está também na Dailymotion e no de sempre. Queria apenas saber quem era o maluco americano, operador de Scanimate, que parodiava as vinhetas de lá para o Sílvio Santos usar aqui no Brasil...



TRAIÇÃO!!! MOTIONO FECHA AS PORTAS
E AGORA É MERO DEPÒSITO DE LINKS DO YT
Ah, uma coisa. A Motiono deletou todos os meus vídeos e extinguiu a minha conta. AINDA BEM que ela não era o meu canal principal e não existe nenhum vídeo meu que só tenha estado lá.
Só estou chateado porquê, de todos os sites onde estou, a Motiono parecia a mais liberal em relação a ds. as., enfim, aquele lugar dos sonhos onde eu poderia tentar arriscar AMVs, fanarts animados cantando músicas comerciais não produzidas por mim, etc. quase como naquele começo glorioso do YouTube, antes da fase Google, onde eu ainda não estava lá... Infelizmente, tal ambiente só seria plenamente possível pondo os vídeos no Rapidshare e concorrentes deste.
Alguém aí está em algum site de vídeos que a gente não conhece e quer recomendá-lo? Essa é a hora, a hora é essa. Comente aí embaixo.

DUPLA TRAIÇÃO: PUTFILE TAMBÉM NOS DEIXA NA MÃO
E AINDA SAI XINGANDO A GENTE

A Putfile, usada para arquivos de áudio desde 2005, está sendo aposentada. Descobri hoje que mais da metade dos arquivos expiraram por inatividade. OK, algo previsto pela própria empresa, eu já sabia. O chato é que a mensagem de erro dá a entender que eu violei as regras de uso do site, quando não foi nada disso que aconteceu, cáspita!!! A Putfile até autoriza explicitamente na página de upload, por exemplo, que eu grave 'covers' de músicas - quanto mais paródias, que era o que eu fazia. Portanto, Putfile, adiós. Estamos de mudança para outros dois sites que vocês saberão já já. Mas se você tiver também uma sugestão de "YouTube do som" pra gente, comente, puer favuer.

Ainda faço um site .com nesta vida, não aguento mais tanta traição. Ou... monto uma dupla sertaneja...

2 comentários:

Unknown disse...

Bom... vou manda um que entrei, é o GoEar! da uma vasculhada no site se tu adapta!

Don Luis Henrique .:CLASHMAN:. disse...

Olá Igor.

Após assistri o seu video da abertura da novela "o cofre", criei uma capa de disca da trilha sonora.
http://clashmanlife.blogspot.com/2007/07/trilhas-sonoras-que-ninguem-conhece.html

Quem sabe com sua permisão eu possa fazer outras capas de discos de suas futuras (ou clásicas)aberturas.

Obrigado pela atenção e espero que goste!