20.7.07

Mas que dia, hein?! (Vamos fazer de conta que este é um blog normal)

- To groove or not to groove, what's the question?
- Falece Antônio Carlos Magalhães, Ministro das Comunicações do governo Sarney, dono da TV Bahia.
- Falece a mãe de José Serra
- Chega ao fim a série Harry Potter. Ou seja, J.K. (Taca a Pegadinha Aí) Rowling terá que inventar outra coisa na vida pra fazer. Quem sabe inventar uma nova turma de personagens junto com Anne Wood... Pobre Inglaterra.
- E nos quadrinhos, "morre" atropelado por um caminhão da Coca-Cola, Meiaoito, personagem do cartunista Angeli, depois de uma série de tiras em tom de retrospectiva.
- Ex-BBB que eu não conheço processa a RedeTV por declarações feitas por Sônia Abrão, que eu nem vi. O que mostra então que ele não estudou no colégio em que estudei.
- Pra completar, a minha InterNet (Skavurzka!) de banda larga está lenta como se fosse no feriado prolongado as 8 da noite!!

E pra completar: Se Cuba continuar ganhando do Brasil desse jeito, quando der Cuba x EUA, não vai ser difícil o Brasil torcer para los puercos imperialistas... Espero que ao menos os cubanos não cheguem á próxima Copa!
( EDIT: E o dia seguinte não ficou atrás: Chega ao fim, de repente, o seriado A Diarista, porquê a protagonista não concordou com a mudança de horário da série para os domingos depois do Fantástico. A Globo, dessa vez, deu uma de Record, fiquei até com pena da bixîa... )

Nenhum comentário: