28.7.07

Mais gente foi traída

Os blogs Brógui e Acidez Mental foram surpreendidos há algumas horas com o encerramento das atividades do hospedador de arquivos EasyShare para usuários brasileiros. A partir de agora, só usuários premium (leia-se pagos, e bem pagos) poderão se utilizar da baghassa. Uma atitude xenófoba, que mostra cada vez mais que a tal da "globalização" é a piada dos anos 90. As nações querem pegar umas as outras pelo pescoço, essa é a verdade...

A palavra PREMIUM, (sic) em letras maiúsculas, deveria ser banida da Internet. E trocada por outros tipos de palavrões, que ofendam menos os usuários. Que tal "Don't like waiting? Became a IDiot user!"
Deveria ser patenteada pela Coca-Cola (ou pela Sony Pictures, que curte esses baratos) para nunca mais ser usada por ninguém. Isso é uma ofensa maior do que xingar a mãe, mostrar o dedo, ou fazer o "gesto do Lula" nos EUA ( para eles é L de "loser". Son of a b***h eles não ligam tanto, agora vai chamar um americano de loser pra ver o que acontece.)

Fica aqui a solidariedade minha, ou da Televisão Salt Cover, você escolhe, a todas essas pessoas que se encontram na mesma situação do que a gente.

Nenhum comentário: