31.7.07

Cover Notícias

ELE FARIA TUDO DE NOVO. E NÃO É FUGIR DE CASA, BRIGAR COM A FAMÍLIA, POSAR PARA A J MAGAZINE, E SIM, ORGANIZAR OS JOGOS PANdosAMERICANOS.
"Faria tudo de novo", é o que diz o presidente del Coêb à respeito do último Pan. Vaias (os críticos espernearam DEMAIS sobre esse tema, só acredito quando vir a reportagem Brazil: The Boo People no programa 60 Minutes!), cambistas, gente que comprou ingresso on-line, pagou e não conseguiu, condições um tanto santo-domingueiras (um velejador argentino chegou a comparar a Marina da Glória com um... hã... sanitário) e os voluntários, que aparentemente, abusaram um pouco de suas atribuições. Craro, minha gente, eles são voluntários, os funcionários da Drisney e os guardas do palácio de Bâckingham são pagos, cháspita!

E graças à isso, o pessoal não hesita em candidatar a cidade à uma Olim-Piada. Só tem mais um problema: segundo o CÓI (comitê olímpco internacional, os segundos caras mais chatos do planeta, só perdem pra mãe da Sharon Spitz) eles não gostam de ser "sobremesa" (segundo a Folha de hoje.) Por quê? É que um ano antes dessa olimpíada pretendida pelo Brasil, está uma Copa do Mundo, na qual o Brasil é candidato quase que favorito.
Ou seja, pra ganhar uma Olimpíada, o Brasil teria que abrir mão da Copa. O único evento onde nosso país realmente teria chances reais de vitória, teria que ser descartado, para ficar mais uma vez a memória da copa de 1950. E para assistirmos mais um festival de medalhas cubanas e estadunidenses que fazem nos perguntar se a democracia vale a pena.
É por essas e outras que ergo as mãos aos céus de o meu esporte, o halterocopismo (modalidade zero graus GL) ainda não ser um esporte olímpico...

COVER SERVIÇO: AMERICAN CHOPPER EM BRASÍLIA
Em setembro, daqui a pouquinho, entre 7 e 9 de setembro, Paul Teutul Sr., Paul Teutul Jr. e Mike Teutul - enfim, os caras do programa American Chopper - estarão em Brasília.
Não, não vão dançar tango... Eles estarão no Brasília Music Festival Moto, para o qual construíram (ou estão construindo neste momento) uma moto exclusiva, daquelas que eles sabem fazer como ninguém. Inclusive, a moto fará parte do desfile de 7 de setembro, segundo prometem os organizadores!! Quero ver todo mundo cantando: "They heard from Ipiranga's placid margins..."
E qual é o serviço? É provável que eles distribuam autógrafos, como costumam fazer. Pellamor dos meus Filhinhos: dirija-se á eles IN ENGLISH. Não fale em português, que eles não vão responder com a dublagem da Vox Mundi. Obrigated.
Além deles, estará lá também Steppenwolf, cuja música Born to be Wild é um hino dos motociclistas até hoje. Se os Teutul, principalmente Paul Sr., que é da época, ainda não conheceram eles, vai ser um encontro emocionante.


MAICROSOFT E VOCÊ: ENTRE TAPAS E BEIJOS, É ÓDIO É DESEJO, É SONHO É... ME VÊ UM UBUNTU AÍ!
Ninguém ainda está usando o Windows Vista, que ainda não é padrão de nenhum game ou aplicativo do mercado, e a Maicrosóft (pequena e mole) já planeja seu sucessor. Em 2010 o Windows Se7en (pense: Windows 3.5, Windows 4.0[95], Windows 5.0[XP], Windows 6.0[Vista]...) deverá substituir o coitado do Vista. Ou seja, os 5 caras que usam Vista no mundo já estão com um produto ultrapassado en las manos.
Tem notícia pior? Tem. O Windows Seven não será comprado, seus serviços serão vendidos por assinatura. Você vai ter que pagar a sua mensalidade em diammm para usar o Oíndols e ter GPFs dentro de la ley. E se o Windows Seven não chegar ao Brasil, assim como fizeram com as três versões do PlayStation e outros consoles? The azar is yours.
Motivo mais do que suficiente para assim que a minha versão do Windows se tornar insustentável, eu migrar para o Ubuntu. Mesmo sem Reason e sem softwares criadores de fontes TrueType, fazer o quê?!...

MAS QUE ****** É ESSA? A GANG DO LIXO PRECISA SE RECICLAR URGENTEMENTE, E COM MATERIAIS ORGÂNICOS!
Primeiro foram os personagens suecos Pee and Poo. Eles lutam por um lugar ao sol, mas se ficarem no sol, um vai evaporar e o outro vai juntar moscas.
Agora a Toto, fabricante japonesa de assentos sanitários, em sua página Toto Kids... Bem sujes... digo, sugestivo, né? Está em japonês, mas é perfeitamente inteligível, veja aqui.
É o **mulo!! Eu me mato pra criar personagens decentes e vem esses excrementos e conseguem roubar a cena! AAARGHHHH...
( Gang do Lixo era um álbum de figurinhas dos anos 80 com temas provocativos, que aparentemente satirizava outros álbuns semelhantes daquela época, voltados ao público feminino. Na verdade, assim como "Quem Procura Acha Aqui" e outras coisas, isso é adaptado de um álbum americano, Garbage Pail Kids. Se você não tem noção, se você assiste a todas as vinhetas da MTV no intervalo do Hermes sem mudar de canal, se quando cantam a música "Bichos Escrotos" você grita "EU!!", então conheça mais deste álbum que deveria repousar no subsolo das latas de lixo neste saite aqui. )

Assista agora mais um capítulo inédito de Dá uma Pena Ver de Novo. Boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.