11.7.07

A Comédia da Vida Bidê: Segura que o esquilo vem aí, tchê!

Telespectadores da Cover: o vídeo "O Cofre" já está no YouTube, esse vídeo é a minha primeira paródia à aberturas de novelas da Grôbio, no geral. E está em produção o vídeo "Vale a Pena Nada a Ver de Novo", com mais vinhetas (Primavera tempo Coval, A Cover 90 é nota cem...), e remakes melhores de algumas vinhetas do vídeo removido (Diretas Já, Carrossel). Agora a coisa vai!! E se não for, quem vai sou eu! O vídeo será publicado em todos os sites da "rede", pra você assistir, sem medo de ser feliz. Espero algum dia conseguir criar um site que possa mostrar vídeos como esses de forma independente.

Ouço falar há pelo menos 10 anos, de que um velho conhecido meu, os Hipermercados Zaffari estariam para desembarcar em São Paulo. Eles estarão presentes no Shopping Bourbon, que está sendo construído onde era o antigo (e kaidasso) Shopping Center Matarazzo - que, antes de ser demolido, já havia mudado de nome, sem atrair muito sucesso. Mas agora a coisa vai II, a missão! Esse shopping vai ter o primeiro cinema IMAX do Brasil. Já tava na hora: parece que a Argentina já tem um desses há mais de 10 anos!!

A rede gaúcha de supermercados protagoniza uma história que, quem não é de lá ou não conhece Porto Alegre como eu conheci, simplesmente não acredita: durante muitos anos, os porto-alegrenses preferiam comer fast-food no Zaffari do que no McDonald's! Em duas lojas do supermercado haviam lanchonetes, e o pior é que era bão mesmo, meninos, eu vi! Um hambúrguer deles tinha uns 20 cm. de diâmetro. E não era suado e amassado como o Big Mac!
Para os paulistanos della gema, o desnível entre um e outro seria comparar o Chico Hamburguer (a primeira lanchonete de São Paulo a vender isso!!) com o Mac.
A rede norte-americana teve de investir pesadíssimo em Porto Alegre e só conseguiu virar o jogo nos anos 90, com lojas bem diferenciadas das de outras cidades brasileiras. Essas, só o meu irmão, que esteve lá há 9 anos, conheceu, não pislo lá desde 1990.

Se bem que outra história que eu ouvi a respeito de PoA eu não sei como anda: ouvi dizer que Porto Alegre era um dos raríssimos lugares do mundo onde a Pepsi era mais vendida do que a Coca-Cola. É, e depois, dizem que os franceses são "do contra"! Assim o Casseta está perdendo muitas piadas, e muito mais inteligentes que as atuais...

Um comentário:

Rafael Techima disse...

Igor, bom saber que a grande corporaçao Salt Cover nao se abalou!
Isso ai...continue "trabalhando" para
a alegria dos fas de seus trabalhos!

Resolvi fazer uma pequena homenagem pra Cover...fiz um banner da emissora para foruns e afins

da uma olhada: http://img299.imageshack.us/img299/5122/781184202750za1.png

valeu!