28.2.07

Sessão Jacaré Banguela: Este tapete non ecsíste!

Já falei no outro blog sobre o programa Medalhão Persa, um programa ancorado em Curitiba e que invade emissoras como AXN, PlayTV, CNT e Rede Vida com suas belas ofertas de jóias, tapetes e artesanato. Não falo mal do programa, porquê a bem da verdade, o assisto todas as noites pra pegar no sono... mas o programa não é chato ou mal feito, nada disso, é o horário mesmo (termina as 3 da manhã - e nem por isso as pessoas deixam de assistir, pelo que se nota.)
O site do MP não fica atrás. Na verdade, o Medalhão Persa é uma espécie de conglomerado, que vende essas coisas pela TV, pela Internet, e em lojas físicas em alguns lugares de Curitiba e até mesmo no Exterior, na cidade de Palo Alto, Califórnia. O forte da empresa são as jóias e os tapetes, no qual eles afirmam ter o maior estoque da América Latina. Não duvido, porquê segundo já foi dito no programa, os donos do negócio são iranianos (lembre-se, o Irã sucedeu a antiga Pérsia) e compram pessoalmente os tapetes naquele país! "Não lhes subestimo, meu!"

Molto bene. Tantos tapetes acabam dando em algumas conphusões, como esta:
O tapete tem 0x0 metros, mas curiosamente tem 1.21 metros quadrados, porquê trata-se de um tapete redondo. Na verdade, o site está preparado, para, nesse caso, dizer o diâmetro dos tapetes, mas não foi o que aconteceu aí. Mas tudo bem, melhor isso do que aquele site que anunciou um computador pelo preço de 999.999,99 !! E nem era Core 2 Duo!...
Esse aí não tem preço. Na verdade, os tapetes só são vendidos por telefone, mas como não dá pra mostrar o tapete pelo telefone (d'ohhhhh), eles são mostrados pela Internet. Já as jóias são vendidas via Web, normalmente.
Já quis ter uma coisa dessas em casa, mas os que são para o meu bico são apenas os Gabbeh, um tipo extremamente simples, que lembra os gráficos do Atari...

Nenhum comentário: