4.2.07

De volta para o passado! E desta vez não é filme

Atenção. Para a recuperação do nosso computador principal, haverá perda total de dados.
Não fosse o fato de que quase tudo de importante ou está hospedado na Internet (como o site Tinha que ser o Chaves) ou gravado em CDs (como as músicas que ouço) a perda seria muito maior. Só o chato é que isso inclui também as figuras vetoriais, dos desenhos do site Igor C. Barros Cartoons (algumas eram de desenhos ainda não publicados) , que terei de fazê-las todas de novo. Mas "a vida é assim, e nunca é demais, o que mamãe falou não vale mais nada..."

Ainda não me conformo de ter perdido o computador logo no dia em que é lançado o Windows Vista. Quando o mundo caminha para o futuro, sou arremessado de volta ao século XVIII... Sim, porquê pelo menos nos anos 80, quando os computadores falhavam, quem me consolavam eram as máquinas de escrever, que não possuo mais (inclusive, a imagem, que achei no Mercado Livre, é da Lettera 82, que tive nessa época. Quer dizer, subtive. Por incrível que pareça, passei quase quatro anos sem poder usá-la porquê a fita acabou e meus pais não tinham recursos para comprar outra!!! É fogo ser pobre neste país, ainda mais nos anos 80!)

Acho que foi uma mera coincidência que me fez estar nessa época em um prédio no centro de São Paulo, e não em um barraco na periferia da cidade, porquê o resto tinha semelhanças assustadoras.

Nenhum comentário: