23.2.07

Barrichello is a lucky man

O meu televisor Mitsubishi de 20 polegadas está partindo para a glória. De ontem pra hoje, ele deu pra ficar com a imagem clara demais, e a própria cor verde do OSD dele já borra a tela.
Adquirido pelo meu saudoso pai, em 1987, na G.Aronson, já era estéreo e tinha uma característica que jamais será esquecida: a saída de vídeo RCA, que curiosamente está sendo abandonada por todos os fabricantes da atualidade!! Era por isso que eu relutei ao máximo em comprar outro, como já fez o meu irmão, que já comprou dois, um de cristal líquido, inclusive. Todos sem saída RCA.

Tudo bem, quero comprar outro televisor - e com isso, poder finalmente instalar o ponto da Net Digital. Mas quero ver quem convence os meus parentes de Porto Alegre a trocar o deles, um televisor em cores dos tempos da TV Tupi que conseguiu atravessar quase 4 décadas invicto! Passou um tempo quebrado, na década de 90. Sabe o que eles faziam?? Iam ao CINEMA!!!...
Essa família é um desafio para os maiores profissionais de televisão do Brasil! Convença-os, Boni! Convença-os, Dennis Munhoz! Convença-os, Alice Maria!...

Nenhum comentário: