13.2.07

Repicam os tamborins... Está chegando

O MAIOR CONCURSO DE FITNESS DO BRASIL!

Hã? Vão dizer que estou maluco? Antes de dizerem o óbvio, negó seguin. Há mais ou menos um ano, os blog de Rosanalhes Hermann-lhes apontou que estava estranhando a phorma phísica daquele cobiçado gênero de mulheres, as beldades que só aparecem no carnaval e depois desaparecem por completo. Uma forma física que já superou a perfeição e começa a extrapolar os limites da imaginação dos maiores desenhistas de quadrinhos...

Como eu já disse naquela época, vou repetir: essas pessoas descobriram um pequeno segredo raramente usado pelas pessoas em geral, que é o de se utilizar dos produtos de nutrição usados pelos fisiculturistas para perder gordura e ganhar massa muscular - geralmente produtos com muitas calorias (para gerar energia) e sem gordura. Elas não se tornam "Mister Universo", mas acabam tornando-se, como é que eu posso dizer, "legais o suficiente". Quase como as heroínas das HQs - quase, porquê 100% delas querem ser mães, ao contrário das suas correspondentes desenhadas, o que provoca um inevitável alargamento em suas cinturas. E tanto aqui como até mesmo nos EUA, as mulheres que não querem ter philhos por escolha própria acabam penando!

Mas muito bem. Como vocês sabem, neste carnaval pretendo continuar as coisas que eu sempre faço costumeiramente - um pouco menos, por causa do problema na fonte de alimentação do nosso computador principal. Entretanto, duas fotos me chamaram a atenção pra caramba - duas fotos do Terra.

Atente, querido telespéctadohrrrr, para o rrrósto de Adriana Bombom (a mulher mais phiel do país - e que nem por isso anda com uma coleira escrito "Dudu" !...) Não, não é a idade que está chegando. Tampouco estamos duvidando de sua feminilidade (aí também não, né?!).
O que acontece é o efeito da perda de gordura no rosto das mulheres. Pesquise por aí sobre mulheres que fazem cultura física, e talvez umas 5% delas não tenham um rosto com essas marcas de expressão que as mulheres normalmente não têm. Aí é questão de sorte dessas 5%.

Da mesma forma, Gracyane Barbosa aparece com um generoso six pack à la Solange Frazão na outra imagem - e talvez muito mais definido que o de Ms. Frazão - quer dizer, ela também chega lá se fizer como os fisicultores e ficar sem tomar água umas 12 horas antes da competição. Aqui posso dizer que sequer as heroínas de HQs são assim. Só se eu não estou informado o suficiente.





(Nosso tempo acabou. Em breve, mais um parágrafo para vocês!)








Bem, o que me resta perguntar então é porquê os praticantes de fisiculturismo ainda são tão malvistos por tantas parcelas da sociedade, se pessoas que não são da área (modelos, artistas em geral) pegam carona em seus métodos para serem um pouco como eles?

Nenhum comentário: