10.2.07

Menção Honrosa: "Musicais"

Eu nunca republiquei textos de outras pessoas aqui. Mas esse texto é sensacional, ainda mais porquê uma pessoa próxima a mim é desse meio. Meio ao qual pretendo satirizar algum dia, no YouTube. Então, diz aí, Bruno Soneca!

Sou uma pessoa com trauma de musicais. Não gosto de diálogos com melodias. A vida seria chata se fosse assim... A vida seria como filmes da Disney. A maioria desses filmes tem esses malditos musicais:
- Ei! Quem é você?
(Notas graciosas de um piano...)
- Meu nome é Bela a mais graciosa das Belas uma linda e Bela mulherrrrrr
(Meia hora de cantoria)
- Entendeu? Meu nome é Bela. E você quem é?
(Notas pesadas de um piano...)
- EUUUUUUUU SOOUUUU O FERAAAAAAA!!! UMA TERRÍVEL FERAAAAAAA!!!!
(Meia hora depois...)
- Ah sim, prazer...
- Igualmente
- RÁ! Dois bobos!
- O que? Quem disse isso?
(Notas fanfarronas de um piano...)
- Sou a Vassourinha estou aqui para varrerrrrrr!!!!

Não tem sentido, é chato, irrita. Esses filmes da Disney me deixaram traumatizado com qualquer tipo de musical. Se você me chama para uma peça e ela é um musical, eu não vou. As pessoas não falam cantando na rua, que história é essa? Daonde você tirou isso? Se eu peço uma cerveja, o garçom não vai começar a rebolar e cantar sobre as maravilhas da cerveja! Vejam bem, imaginem só isso numa briga de casal:
- NÃO FALE MAIS COMIGO! EU VI VOCÊ OLHANDO PRA BUNDA DAQUELA SIRIGAITA!
- Mas amor, eu apenas quis ver a marca da saia dela para comprar uma para você
- DEIXA DE SER CARA DE PAU!!!
(Estalar de dedos)
(O rapaz começa a mexer os ombros com charme e começa a dança)
- Au Au Au sou cara de pau Au Au au! Só quero o seu amor! Não fique com raivaaaaaa!!! Eu não fiz nada de maisssss!!!!
(TAP!)
- CRETINO!
Diria a mulher e nunca mais falaria com ele.

Viram? Não daria certo e nem faria sentido. Já imaginaram isso numa padaria?
- Quero cinco pães.
- Pães? Pães? Pães? Pães? CINCOOOO PÃESSSSS!!!!! LA LA LA SOMOS PÃES BEM QUENTINHOSSSS GOSTOSINHOOOSSS LA LA LA!
Certamente você sairia correndo não é? Pois é. As pessoas não falam cantando, graças a Deus. É chato. E se é chato eu não gosto. Ponto final.
- Ponto final??? UM GRACIOSO PONTO FINAAAALLLLLLL!!!!
(POU!)
Um tiro e na mosca. Menos um mala no mundo.

fonte: http://www.esculhambacao.com.br

Nenhum comentário: