9.6.06

Saulo, a lenda do rock

Pode parecer incrível o que eu vou contar agora... Quando eu tinha 15 anos, o Guns'n'Roses estourou na mídia, fez show no Brasil e tudo o mais. E uma coisa que, confesso, eu invejava em Axl Rose, mesmo não curtindo esse tipo de música, era a capacidade de ele mandar a platéia "se #$%" e receber aplausos e gritos, em vez de vaias. Isso aconteceu durante o show. Na vida real, eu até poderia dizer a mais sábia das frases que me mandavam calar a boca ("calar a boca" é elogio, perto do resto.) Por isso, 15 anos depois, hoje invejo Saulo de Castro Abreu Filho e sua claque... Quem me dera se eu tivesse tanta gente disposta a aplaudir as besteiras que eu falo...

"GORDO É A MÃE! AÉCIO NEVES PARA PRESIDENTE!"
Ronaldo Nazário deve estar já por aqui dessa história de "o Ronaldo está gordo", algo que foi repetido até pelo presidente Lula. Eu sugeriria ao excelentíssimo mandatário da República tomar cuidado: Ronaldo Nazário é natural de Minas Gerais, estado onde Aécio Neves tem mais de 70% das intenções de voto para governador. E depois dessa, não duvido se, seja qual for o resultado do Brasil na Copa, Ronaldo se engaje na campanha de Aécio - que, inclusive, ele conhece pessoalmente: foi Aécio quem o apresentou á Daniela Cicarelli.
Com tudo isso de votos mais um marqueteiro, daqui a 4 anos... Deus me livre e guarde - esse mesmo Aécio que tem 70% de votos é mais desafeto da imprensa que o próprio Lula. 1964 pode voltar de novo, e ironicamente, pelas mãos do neto de quem nos trouxe 1985. Jorge Kajuru, vá desde já providenciando a documentação pra se naturalizar uruguaio ou chileno...

(PS: A situação é pior ainda. Aécio Neves pode ser o candidato DE LULA à sua sucessão. Se isso acontecer, está decretada a falência do sistema político brasileiro, onde esquerda é direita, direita é centro, sei lá, qualquer coisa, tipo assim, UHÚ!)

Nenhum comentário: