13.6.06

Nada se cria, tudo se copia!

Anos depois do fim do lendário Grupo Imagem, aquele do telefone 1406, uma nova empresa se tornou líder na venda de produtos pela televisão, com a diferença de apostar também na Internet, além de produzir ela mesma quase todos os programas. A empresa é a Polishop, cujos informerciais invadiram até mesmo a TV a cabo (onde pensva-se que nos veríamos livres dessas coisas). A diferença é que a Polishop tem lojas físicas, em shopping centers, onde as pessoas podem comprar todos os produtos que vendem pelo telefone, na hora.

O caso é o seguinte... existe um site chamado Poleshop, que também vende produtos, mas muito abaixo do preço (ou, no caso, muito habaicho do presso). Design tosco, preços duvidosos e produtos idem. Enfim, eles pegaram carona e copiaram a POLISHOP, com I , na maior.

Só não consegui contar isso pra Polishop, porquê para fazer isso eu precisaria, vejam vocês, digitar o meu CPF para mandar uma mensagem qualquer pra eles. Ainda se fosse em um https://, mas não era. Então, telespectouvintes, curtam com a cara da Poleshop vocês mesmos! Poleshop! Idéias chupinhadas confundem a sua vida.

Nenhum comentário: