16.6.06

Futebol: Huêpa! Sês a ziero?!

No primeiro post copístico deste blog... Primeiro lugar, não levem a sério os meus comentários sobre futebol, ópera, azeitonas, maionese e outros assuntos que eu não domino. Mas vamos lá.
Assim como Regina Duarte, estou com medo... Holanda Airlines, Inglaterra com jogador de basquete no meio do time, a Austrália pesada e forte ao mesmo tempo, e a Argentina phazendo SEIS a ziero logo de cara enquanto nós suamos pra fazer 001 a zero nos quadriculados... E ainda mais o Ronaldo Phenomenon daquele jeito, quase com a camisa desbotando nele... Sei não, sei não, Brasil.
Só uma coisa. Caso nasça algum tri ou tetracampeão desta Copa da Alemanha, pellamordeDeus, nada de descontar a raiva votando no Enéas, hein?!... Melhor colar adesivos de "Fora Ricardo Teixeira" e assistindo os telejornais do SBT e da Record no horário nobre.

(*Update: Enéas não vai mais concorrer àààÁÁá presidência, e sim à cámara. Não sabemos se o PRONA vai apoiar outro partido ou terá outro candidato à presidente.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora com a morte do Bussunda eh que o time vai ficar abalado e não vai jogar nada!

Igor C. Barros disse...

THE CHAOS HAS BEGUN!! A cidade está muito mais tensa do que no dia dos ataques do PCC! Estrondos, cornetas e apitos ribombam pelo horizonte.
Brasil vs. Austrália, quem vencerá? As pedaladas e a ginga brasileiras? Ou o futebol cintura-dura do hemisfério sul?
Veja mais no próximo post, aguardemmmm