24.12.07

Com quantas letras se escreve Natal?

Eu estou com gota, trabalhei feito um burro de carga e ainda por cima o Gol 98 nos deixa na mão em pleno domingão. Mas, agora, 23 horas, finalmente, uma versão decente do jingle original de Natal da Televisão Salt Cover!! Uma música que saiu como tudo de bom na minha vida: de improviso e de uma vez só.

Agradecimentos ao Luiz "El Chavo" pelo pedido, e à Mário Lúcio de Freitas, pela inspiração. O vídeo já está na Dailymotion e no Videolog, e também na 4Shared (veja a coluna lateral), com qualidade melhor ainda que os dois últimos.

Boas phestas, mas lembrando que a Salt Cover não pára, ainda mais agora com greve de roteiristas, apagão do HumorTadela e Charges.com.br passando "Só Levando"!... Tem mais coisas vindo aí! E não achem estranho ficar falando de Natal em pleno final de ano: segundo consta, as comemorações natalinas só se encerram dia 6 de janeiro, Dia de Reis, quando o Chaves vai tomar o café da manhã...
E tem mais até mesmo aqui neste post: duas músicas natalinas de Natal que eu gravei há algum tempo: "Presentes" e a tradicionalíssima "Acabou o Papel"!
Um abraço, pessoar, e Phelis Natar!!! Roll, roll, roll!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc pretende fazer o Nada a Ver 3?

Igor C. Barros disse...

Pretendo sim, mais pra frente, ainda me falta um pouco de inspiração, mas seria legal, principalmente para sepultar de vez a história do vídeo dessa série que foi removido injustamente.

Anônimo disse...

Se aceita essa sugestão, esse Nada a ver 3 poderia ser com a evolução das aberturas do Jornal da Cover e o tão pedido Cover Repórter