8.12.07

Update: Caso Polimídia II, a vingança veio para cima de nós

Escrevi um monte de besteiras aqui neste espaço. O HT voltou e quebrou as minhas pernas, e em meio aos pinos de titânio, vamos às conclusões finais do que foi exposto aqui.
1) A Polimídia Studio ecsiste. Animatunes, idem, e Humortadela, ibidem. Porquê um existe e o outro também, se aparentemente esse pessoal não dá conta de fazer nenhum deles? E porquê o humor do HT não é refinado como o do AT ou do site próprio do Polimídia? Sabe-se lá. E chega. Eu ainda vou fazer um site para concorrer com os três em um futuro próximo!!
2) O HumorTadela ressurgiu como o que não era: um site pornuê. Acabou a fase de "rival do Charges.com.br", pelo visto. Portanto, ele não é mais recomendado pelo The Salt Cover Academy's Chairmen Council Board, a.k.a. nóis. Em seu lugar, por enquanto, recomendamos o Animatunes, e, como diria José E. Soares, "aproveita que eu tô calmo".

4 comentários:

Unknown disse...

Igor, achei um dos primeiros episódios do Chaves no Youtube. É um misto de "O Homem do Saco" e daquele em que a Chiquinha está doente.

Nele o Seu Madruga mora no 14 e só aparece o Chaves, o Seu Madruga, a Chiquinha e o homem do saco. Chaves não chora 'pipipipi', mas sim normalmente

http://br.youtube.com/watch?v=agZfb729M3A

Anônimo disse...

Grande Igor,
Qto tempo!!!

Estou quase de volta, meu período na Vênus Platinada acaba dia 31 agora.
E é sobre isso que eu vim falar contigo. Eu mostrei "os salt-covers" lá e o pessoal cascou o bico, achou criativo. Teve algumas piadas que eles não riram, mas também, fora de contexto nem tudo é engraçado.
Depois queria saber se vc me dá uma força com a trilha da abertura da novela Colheres de Aveia, eu preciso do instrumental igual ao do Mulheres de Areia e o midi que arrumei é péssimo. Mas isso é para "Janeiro na Cover"

Apareça rapaz,

Grande abraço,
Daniel TVDNN

PS: Acho que não teremos que usar mais a Rede Rounded, agora temos a original... rs

Igor C. Barros disse...

Alô, TVDNN! Som na caixa, mané!
Por essa, nem eu mesmo esperava...

Anônimo disse...

Já estou com a música, no fim de semana, com sorte, teremos novidades hehehe

Muito, muito obrigado

Abç
TVDNN