18.12.07

"Besteira Azul": Acredite, é mais um vídeo da Cover.

Logo depois ter subido o vídeo do Zicky Zira parte 2, eu comecei a fazer outra coisa... principalmente aproveitando um dia que se tornou um tanto modorrento, de repente, e para esquecer um problema pessoal - que, no entanto, não impediu a realização desse vídeo. Digamos que o problema pessoal foi pras cucuias, graças a Diôs.
E phiz, em pouco mais de 15 horas ininterruptas, este vídeo aqui. Aqui, como? Aí mesmo, o vídeo está no 4Shared, é só bajar, são 12 Mb ['tsgrila, como é que o Rafinha Bastos fazia os vídeos dele com 1,2, 3 Mega?...]
O vídeo, Besteira Azul, é uma paródia ao comercial atual de fim de ano da RedeTV!, é a primeira vez que a Salt Cover assume seu lado "RedeTV"... Nesse vídeo, alguns personagens parodiam a campanha da emissora segurando logotipos da Salt Cover, e a música ("Azul", de Guilherme e Santiago) também é parodiada.
(O chato é que a campanha da RedeTV! ainda não está em sites de vídeo, então fica um pouco difícil de entender para os estados que não recebem o sinal da emissora.)

Ah, porquê isso não está no YouTube e assemelhados?
Embora o vídeo seja de classificação livre, eu fui numa direção, quando criei este vídeo, que o YouTube (e provavelmente os outros) não iriam compreender! O vídeo apresenta "fan arts animados", algo que pode dar margem no YT a... acontecimentos que eu gostaria que não acontecessem, entende?
Já em um hospedador de arquivos, esse vídeo não tem nada de mais: eles não censuram vídeos por seu conteúdo ideológico, como fizeram comigo e com o Budrush.

Assiste aê,
no Oíndols Media Player! E se gostar, deixe o YT fora dessa, passe o link do 4Shared pros amigos. (O 4Shared é o "Rapidshare do bem", galera.)

Mas o próximo vídeo vai estar no YouTube mesmo, o da phamigerada melodia "Com Quantas Letras se Escreve Natal?" versão 2007. Talvez combinado com mais alguma outra coisa, ainda não sei. Até agora não entendi. Uma pessoa com a qual me encontrei em recente evento de fãs de Chaves e Chapolin me elogiou publicamente por causa desse, que foi um dos vídeos mais nas coxas que eu já fiz!...
PS: Gostou do jingle de Valter Trisney Uôôôôôôrld? Agora ele está completo em MP3. Puts, tô parecendo o Acidez Mental, hoje, cheio dos links...

5 comentários:

Anônimo disse...

Igor, posso colocar esse vídeo no YouTube?

Igor C. Barros disse...

Rapaz, se você quiser arriscar a sua conta por lá...
Eu já vinha planejando fazer vídeos especialmente para hospedadores de arquivos, especialmente para gêneros "mal compreendidos" por sites de vídeo, como redublagens e isso aí. Leia o post novamente...
Um abraço.

Micael disse...

http://br.youtube.com/watch?v=4LT0_Ep5kV8

Pra quem não conhece a origem da sátira, taí finalmente a original no YouTube

Anônimo disse...

Cara tenho uma dica ótima de sátira.
Abra duas janelas.

Na primeira abra o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=42YawS3QRV0
nele é só o audio que interessa

Na outra abra o
http://br.youtube.com/watch?v=5I0hc9SgAlY&feature=related
e coloque como mute pois e só o video

daí toque o primeiro video e imediatamente de um play no segundo para ver o segundo video com o audio do primeiro

é um script pronto!

Anônimo disse...

Coloca a música do New Baratta pra download, please!!