31.12.07

"AQUI TEM ATUALIZAÇÃO SIM, SENHOR!!!"

É, Brasil. Eu gostaria imensamente de ter feito mais alguma coisa (vídeo, música, sei lá) até antes do final deste ano, mas não deu. O calor está insuportável e, ao contrário de tantos compositores de bossa-nova a axé music, o calor não me inspira nada. O pior é que todos os míseros DOIS ventiladores da casa estão ocupados até abril.
"Ah, mas tem a vista do mar..." Que mar, mané? Estou em São Paulo mesmo! Talvez eu seja um curitibano que caiu no lugar errado, não saio de São Paulo nem mesmo com os maiores esforços para tanto! Ainda sonho em dar uma passadinha em São Caetano do Sul algum dia...

No entanto, tenho uma aparente boa notícia para os nossos 2 fãs e meio. Em janeiro estarei trabalhando uma pá de dias a menos, toda semana. Ou seja, é provável que o grupo Salt Cover esteja mais ativo do que sempre sonhamos, quem sabe? É só eu conseguir, antes de mais nada, um ventilador ou QUEM SABE conseguir dar a entrada naquela filmadora da Samsung...

Bem, um grande abraço a todos, e a gente se vê aqui, neste blog, amanhã mesmo, porquê aqui é Corí... digo, aqui tem atualização, sim senhor!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa Então é 3 e Meio

E Queria Pedir a Autorização para a Criação da Salt Cover Londrina

Eu Tbm Leio esse Blog Então são 3 e meio

Igor C. Barros disse...

Alô, Brayan... Salt Cover Londrina, manda brasa e Pheliz 2008! (Aliás, já viu, na coluna lateral do blog, a "Salt Cover, the Font"?)

Unknown disse...

Igor, são 4 e meio! Eu sou assinante da Salt Cover, suas afiliadas, assinante do blog e leitor do "SodTV" e o "Tinha que ser o Chaves!".

Queria aí entrar no time de aphiliadas da Salt Cover, através da Salt Cover Rio. Pra onde mando o material de teste?

Anônimo disse...

5 e meio.

Taís Paranhos disse...

Igorrrrrrrrrrrrrr

Tá no You Tube o Anuncio do Programa Tarde Fervente, como vc diria, vamos rir, taca aí:

http://www.youtube.com/watch?v=Q7w_X4BkaOc

Beijos da sua Philha

Tparanhos0103