27.5.06

Música: "Enfermaria"

Desta vez, ninguém está reclamando que ele não vai pra Copa. Mas mesmo assim, ele resolveu cantar no mesmo dialeto do presidente: a língua presa. Som na caixa, Mané Garrincha!

ENFERMARIA - Download (2,9 Mb)
É de saco e de nó
Meu destino é ser um só
Eu perdido, em meio aos pensamentos
durante o intervalo
Sem jogar um totó*
Sem cerveja, nem goró
Nesta vida, fedida, a só

Ei, compadre, vem, me passa a bola
Que eu chuto bem ali na quina
É só torcer pra eu não ficar com dor na minha virilha
Ô compadre, vem, me passa a bola
Que eu chuto bem ali na esquina
Toma cuidado, senão me internam lá na enfermaria

O meu pai foi cação
Minha mãe, tubarão
Meus amigos ficam todos presos dentro de um aquário
Não cruzei, nem tabelei
Não passei, não marquei
Que é futebol, coletivo, eu não sei.
[refrão]

Me disseram, porém, para eu vir aqui
Na CBF, número 171 da Rua da Amargura
Como eu não sei treinar
Mesmo assim, vou implorar
Deixa eu jogar... Deixa eu jogar... Deixa eu jogar...
[refrão]

* Totó - jogo de mesa, conhecido pelos paulistas como pebolim. Um pouco de cultura geral não faz mal, meu!...

Nenhum comentário: