7.5.06

BOMBA! Agora sim, o mundo acabou!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12411327027581702579

Senhoras e senhores... estou no Orkut! Quem diria, hein? Até eu, Brutus!
Só falta agora eu plantar um filho, ter um livro e escrever uma árvore, alguma coisa mais ou menos assim.

Mas Orkut não dá pra ser a minha prioridade. Os meus sites, blogs (e vlogs, que em breve estarão de vuelta) já me mantéem bastante ocupado... Mesmo assim, hei de passar lá de quando em vez, e philiar-me-ei às comunidades que me interessarem (até agora, nenhuma... Portanto, se você tem ou conhece alguma comunidade que você acha que pode me interessar, comments aí embaixo!! Agora sim, isso aqui vai tuxar de comentários...)

Second: Veja na coluna ao lado o mais novo insosesso de Fim da Picada: "Another day in a Pizzaria". Uma versão que me doeu um pouco de fazer, porquê ao contrário de outras versões que eu já fiz, "Another day in a Paradise" é uma das músicas que eu mais gosto. Ou seja, nem elas escapam...

ANOTHER DAY IN A PIZZARIA

Phil Collins - version by Igor C. Barros

Eu juntei meus amigos e fui
procurar um restaurante
Mas não acreditei nos preços que vi
Cada coisa escorchante
Até que horas depois encontrei
Um lugar diferente
Onde as toalhas são de papel higiênico
com gosto de dergente

Oh, rapaz, separa o menu que hoje vai ter mais
É demais Pagar 48 pizzas por apenas dois reais (É dois reais... Ohõo)

A comilança ia seguindo à valer
O queijo estava acabando
Os ratos também não acreditavam
no que estavam presenciando
Só sei que de uma hora pra outra
Eu espantei os fregueses
Pois depois de comer 9 pizzas
Tõ grávido de oito meses!

Oh, rapaz, separa o sal de frutas que hoje nunca mais
É capaz de eu gerar bastante lucro para clínicas e hospitais

Oh no, o papel higiênico já acabou!
Oh, oh não, quem me dera um restaurante japonês
Aí não teria comido tanta besteira
Nem dado tanta azia
Não teria feito tanto "nescau"
com sabor desinteria

Oh, rapaz, me vê um "Estomagov" e traz meus sais
Foi demais comer 48 pizzas, isso é pizza para mais
(E foi demais... ohõo...
Não vou mais comer, já desisti, é para mais...

Não vou mais comer, já desisti, é para mais...)

Nenhum comentário: