12.8.05

Que beleza! Vlog já está no ar, mas...

... mmmãns, por enquanto só pra ouvir: ouça "Os Pregos", uma música que eu gravei em 1998 que parodia os Engenheiros do Hawaii. Cãofira em http://www.videolog.tv/igorcbarros.
A bagaça é streaming, mas acho que dá pra ouvir numa boa. Aliás, obrigado a todas as 12 visitas que o vlog teve mesmo sem ter arquivo nenhum.
Só uma coisa: o vídeo que está lá está incompleto, só tem 3 segundos... o upload tá meio difícil por aqui. Em breve uns videozins pra vocês, entre eles a cobertura exclusiva do primeiro "evento CH" de São Paulo, que vai reunir fãs das séries Chaves e Chapolin, and AO BIDÊ ("Eu Estarei Lá!")

ESPERO QUE A MODA NÃO PEGUE
Um grupo musical adotou um nome curioso: !!!. Lê-se "Chik Chik Chik". Muito original, mas... seria para dificultar uma eventual troca de arquivos? Se for assim, coitado de nós, o que vai ter de bandas chamadas [?...], _:@:_, *?*, etc... enfim, já não bastava o C+C Music Factory e a BB&Q Band (fora os nomes das agências de publicidade).

ESTE NÃO É UM BLOG SOBRE TELEVISÃO, MAS...
- Monique Evans deixou o "A Casa é Sua" e voltará a ser repórter do TV Fama, que ela vive chamando de "Fama" e daqui a pouco vai tomar um processo da Globo. Mas o chato é aquilo que eu ouço falar: a RedeTV pensa em chamar adivinha quem, meu amohrrr, para voltar a apresentar o programa... Bem, se for assim, dá-lhe Pânico!
- Falando neles, o programa está atirando em todas as direções. Estão anunciando que o programa de rádio só poderá ser assistido pela Internet através de um site pago (7 reais, não sei se por mês, por dia ou por ano). E agora estão se perguntando o que o público acharia de o Pânico do rádio só ter Emílio e Bola (que pelo menos deixaria de ser só o cara que grita "ÊÊÊ" quando começa o programa), sendo que os demais só se dedicariam à televisão. Eu acho que de repente seria interessante, mas dê sua opinião indo lá mesmo...
- Quem assiste a TV Gazeta: Um dos patrocinadores do Mulheres são os purificadores de água Europa. O que eu não entendo é o pão-durismo da empresa: a vinheta de computação gráfica (simplíssima) é de 1987 e está no ar até hoje!!! Eu me lembro, nesse ano eles tinham um marketing muito agressivo, e o purificador de água da casa do Bronco (programa da época, parecido com o Sai de Baixo) era deles.
- Mais uma invenção de Luiz Galebe, do Shop Tour (46 UHF): agora ele aborda de surpresa tradicionais anunciantes do programa para que eles agradeçam ao público pelo sucesso, enquanto arranca deles "ofertas matadoras", abaixo do preço de custo, pra arrebentar de vender. Até agora uma loja de tapetes está vendendo um tapete por 199 reais (o preço é um pouco mais que o dobro), e outra loja vende alguns quadros pequenos por 5 reais (quando estes custavam 10). Muito interessante a iniciativa, e pode ter certeza que o dia em que isso acontecer em uma loja de informática, tô dentro! E o mais curioso é que... me desculpem o comentário, os dois anunciantes que fizeram isso até agora são anunciantes que não migraram para a MixTV (um "cover" produzido pelo canal 16 UHF) e continuam anunciando no Shop Tour, mas eu acho que Galebe tem todo o direito de prestigiá-los por isso também, ora "buelas"!
- Então, não se esqueça de passar no nosso vlog!
http://www.videolog.tv/igorcbarros. Finalmente entramos na era da multimídia! Efe ó i FUI!

Nenhum comentário: