28.8.05

Pra tudo sempre tem uma primeira vez

Sábado que vem, dia 3 de setembro, um acontecimento inédito: pela primeira vez estarei em um evento público de pessoas que até então só se conheciam pela Internet. Pretendo estar, se Deus quiser, no evento Festa da Boa Vizinhança (http://www.fbv.cjb.net),o primeiro evento em São Paulo de fãs das "séries CH" (Chaves e Chapolin).
Se Deus quiser, porquê é capaz de eu chegar lá e os ingressos estarem esgotados.
E se você é um deles e vai lá também, pedjamordeDiôs, leve câmeras digitais, celulares, câmeras de vídeo, etc., porquê eu não quero ter a responsabilidade de ser o único cara do meio CH a filmar a baghassa!! Que vai contar, inclusive, com alguns dos dubladores da série, que dublaram os episódios pela primeira vez há mais de 20 anos, em uma das primeiras dublagens feitas a partir de videotape no Brasil!
Não prometo nada, mas espero colocar alguma coisa das imagens no vlog (além do canal alternativo) o mais breve possível. Uma seção especial no "Tinha que ser o Chaves" também vai mostrar imagens. Que eu, repito, espero que não sejam as únicas, depois não me venham reclamar!...

Endereços bisonhos da Internet
O que dá misturar Changeman e Teletâbis? Acertou quem disse os Panda Rangers!!!
Não é piada, eles realmente foram uma série de TV no Japão.

Nenhum comentário: