25.8.05

Músicas que ninguém esquece jamais e... hã... esqueci

No final de 2001 muita gente desceu a serra cantarolando uma estranha versão de "Singin' in the Rain" cantada por, vejam só...Gilberto Barros: "Eu vou pegar o trem/ Você vai também/ Só falta comprar a passagem do velho trem/ Passagem do velho trem/ Eu quero ir também"... A música até que era bem produzida, mãns algumas semelhanças com grupos do quilate de É o Tchan, fora as outras faixas do disco no mesmo tom, fizeram esse trabalho provavelmente só ser lembrado pelos nossos netos, quando surgir a festa "Trash 90's"... Mas não é o primeiro trabalho de Gilberto Barros no setor, ele tem mais dois LPs no currículo. Na verdade, isso só parou quando GB começou a apresentar programas hardcore, como Disque Record e Leão Livre, tão logo o apresentador voltou a seu lado família eles fizeram esse CD, com o estranho nome de "Chicauaca Chicabum" - pelo jeito o disco foi batizado pelos Irmãos Warner...
Tá curioso e quer ouvir? No site do apresentador, http://www.amigosdoleao.com.br tem MP3 de todas as faixas, acredite se quiser! E não é jabá, hein?!

Outro CD do gênero que eu gostaria que alguém colocasse as faixas na Internet pra galera ouvir é Alegria para Todo o Brasil, da antiga banda do programa do Ratinho. O CD era produzido pelo "Maestro Pica-Pau", um cara que sabe como fazer músicas daquelas bem comerciais, mas que el pueblo gosta. Aliás, será que nesse CD tem aquela música do feirante japonês que falava palavrão?!... A música até que era legal.
Rapaz, que horror, isto está virando um blog de verdade!

Nenhum comentário: