2.8.05

Aêêê! 1 ano de blog no ar

Bem, não sei a data exatamente, mas um telespectador nosso contou que estamos fazendo 1 ano de blog. É, uma grande revolução. Como diz o cabeçalho, eu não punha fé nos blogs (o que explica o nome do blog: ICBIt's, abreviação de I Can't Believe, it's the Blog of Igor C. Barros, parodiando o nome de uma pequena rede de fast-food que tem em alguns shoppings), achava que seria uma mania passageira.
Achava que seria algo que me isolaria ainda mais, como os comunicadores instantâneos (a propósito, respondendo a duas pessoas que já me perguntaram, não, eu não tenho MSN). Como uma espécie de Orkut (também não sou sócio do mesmo, embora eu não duvide que deva haver alguma comunidade como "Eu Odeio o Igor C. Barros" ou algo assim).

Mas vendo alguns blogs (como "Mr. Pot" e "Zoando os Malas da TV") e a repercussão que eles causavam, resolvi me arriscar na empreitada criando este. O sucesso da Rede Malas me inspirou a criar o blog SodTV, onde eu comento sobre TV também, mas com estilo próprio e sem copiar nada deles como faziam alguns outros blogs (dá muito trabalho...)
Tá certo, este aqui não é exatamente um campeão de audiência, mas vem cumprindo uma função interessante, a de trazer novas pessoas para os meus sites e outros blogs de minha autoria.
O pessoal que vem aqui não é o publico fixo e habituial do Tinha que ser o Chaves, por exemplo. Uma ilustre presença que chegou a passar por aqui foi Luiz Galebe, do Shop Tour - uma emissora que eu digo, "se não tem nada de interessante passando na TV, calma que ainda tem o Shop Tour".
Não sei se alguém lá da Jovem Pan também andou passando por aqui - recebi um comentário pouco amistoso no blog Divisão Furry por causa da persoangem Brenda Woodward (uma paródia a alguns clichês da televisão). Deve ser alguém de lá, só pode ser (alô Bola, Tutinha, um abraço), só fiz "propaganda" desse endereço lá - o Blog do Pânico é um dos blogs mais liberais que eu já vi em matéria de comentários, embora os fãs reclamem que ele nunca é lido durante os programas de rádio.

Bão, é isso aí pessoal, 1 ano de blog, que possam vir muitos outros. Lembrando que também está chegando o nosso vlog, que vai oferecer vídeos e áudios pra você, no mínimo, sorrir amarelo. Um abraço a todos!
ICBIt's, a gente se lê por aqui.

Nenhum comentário: